FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Madewell escala Dakota Fanning para nova campanha e cria jeans inspirado na atriz

    A estrela de Hollywood é o novo rosto da Madewell na campanha de outono e também contribuiu para design de peças

    Dakota Fanning na campanha da Madewell – Divulgação / Madewell

    Madewell escala Dakota Fanning para nova campanha e cria jeans inspirado na atriz

    A estrela de Hollywood é o novo rosto da Madewell na campanha de outono e também contribuiu para design de peças

    POR Isabelly de Lima

    Dakota Fanning inicia uma nova fase em sua carreira como protagonista da campanha de outono da Madewell. A atriz não apenas atua na campanha, mas também contribuiu para o design de algumas peças da coleção.

    A Madewell, conhecida por suas raízes no denim de alta qualidade e na criação de roupas essenciais e estilizadas, se une a Fanning para oferecer um toque pessoal à linha. Entre as criações está o jeans chamado The Dakota for Madewell Longline Straight Jean. Tal modelo de cintura média e pernas retas promete realçar a silhueta feminina, além de trazer um rótulo personalizado com o nome “Dakota” bordado. 

    Ademais, a coleção também inclui o The Dakota Perfect Crewneck, disponível nas opções de cores branca, azul listrada e vermelha listrada. As novas peças foram projetadas para aqueles que preferem opções simples e elegantes.

    Em declaração, Fanning compartilhou: “Quando começamos a conversar sobre a possibilidade de desenhar juntas, eu já tinha em mente exatamente o que queria – peças que sonhei durante anos e nunca encontrei. O jeans que sempre procurei. A camiseta que não consigo viver sem”, segundo o WWD.

    Projeto de divulgação

    Além disso, ela acrescentou: “Ver essas ideias se tornarem realidade com uma marca que admiro genuinamente foi um momento muito especial e pessoal. Cada detalhe reflete meu estilo – fácil, atemporal e confortável”.

    No entanto, a campanha fotográfica foi capturada pelo fotógrafo Dan Martensen e será lançada nesta terça-feira, 09. Ela traz o que a Madewell descreve como “uma narrativa integrada através das plataformas da marca”, incluindo veiculações editoriais e uma forte presença externa com outdoors em locais estratégicos como Times Square.

    Não deixe de ver
    Alex Consani transforma o CFDA Awards em passarela de luxo com Tiffany & Co.
    Exposição exibirá peças inéditas e antigas do legado de Rainha Elizabeth II na moda
    Pela primeira vez, David Beckham usa terno de Victoria Beckham em cerimônia real
    Khloé Kardashian amplia linha e lança novo perfume ‘Almost Always’ com fragrância luminosa
    Ganni x Disney: Margarida vira ícone fashion em nova colaboração de luxo
    Patricia Bonaldi é a Visionária do Ano segundo o Latin American Fashion Summit 2025
    Burberry lança campanha de Natal com festa e muito luxo, estrelada por Jennifer Saunders
    Aimee Lou Wood estreia como a primeira embaixadora da joalheria Dinh Van
    Amber Valletta homenageia Donatella Versace ao eleger famoso vestido usado por J-Lo
    Chiques e estilosos: Os 10 melhores looks das estrelas no CFDA Fashion Awards 2025