FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Madewell escala Dakota Fanning para nova campanha e cria jeans inspirado na atriz

    A estrela de Hollywood é o novo rosto da Madewell na campanha de outono e também contribuiu para design de peças

    Dakota Fanning na campanha da Madewell – Divulgação / Madewell

    Madewell escala Dakota Fanning para nova campanha e cria jeans inspirado na atriz

    A estrela de Hollywood é o novo rosto da Madewell na campanha de outono e também contribuiu para design de peças

    POR Isabelly de Lima

    Dakota Fanning inicia uma nova fase em sua carreira como protagonista da campanha de outono da Madewell. A atriz não apenas atua na campanha, mas também contribuiu para o design de algumas peças da coleção.

    A Madewell, conhecida por suas raízes no denim de alta qualidade e na criação de roupas essenciais e estilizadas, se une a Fanning para oferecer um toque pessoal à linha. Entre as criações está o jeans chamado The Dakota for Madewell Longline Straight Jean. Tal modelo de cintura média e pernas retas promete realçar a silhueta feminina, além de trazer um rótulo personalizado com o nome “Dakota” bordado. 

    Ademais, a coleção também inclui o The Dakota Perfect Crewneck, disponível nas opções de cores branca, azul listrada e vermelha listrada. As novas peças foram projetadas para aqueles que preferem opções simples e elegantes.

    Em declaração, Fanning compartilhou: “Quando começamos a conversar sobre a possibilidade de desenhar juntas, eu já tinha em mente exatamente o que queria – peças que sonhei durante anos e nunca encontrei. O jeans que sempre procurei. A camiseta que não consigo viver sem”, segundo o WWD.

    Projeto de divulgação

    Além disso, ela acrescentou: “Ver essas ideias se tornarem realidade com uma marca que admiro genuinamente foi um momento muito especial e pessoal. Cada detalhe reflete meu estilo – fácil, atemporal e confortável”.

    No entanto, a campanha fotográfica foi capturada pelo fotógrafo Dan Martensen e será lançada nesta terça-feira, 09. Ela traz o que a Madewell descreve como “uma narrativa integrada através das plataformas da marca”, incluindo veiculações editoriais e uma forte presença externa com outdoors em locais estratégicos como Times Square.

    Não deixe de ver
    Clássico e duradouro: Taylor Swift revela qual lip combo usou durante a ‘The Eras Tour’
    Tal mãe, tal filho! Hailey Bieber e Jack combinam pijamas de flanela no Natal
    Taylor Swift
    Taylor Swift entra no clima natalino com jaqueta vermelha à la Travis Kelce! Veja os detalhes
    Copa Africana de Nações 2025 transforma o futebol e leva a moda africana para o centro do jogo
    Janhvi Kapoor é anunciada como a nova embaixadora da New Balance na Índia
    Collab 30 anos do Tamagotchi
    Nostalgia! BE@RBRICK e Tamagotchi se unem para celebrar 30 anos do pet digital
    Horsebit 1955: A bolsa da Gucci que ganhou Demi Moore e Alex Consani e é a nova ‘It-bag’
    Samba WTR “Chalky Brown”
    Adidas Samba WTR ganha versão luxuosa com brilho no novo ‘Chalky Brown’
    Para Natal, Marina Ruy Barbosa aposta em look vintage da década de 90 da Dolce & Gabbana
    Collab WIND AND SEA x UNO
    Collab WIND AND SEA x UNO transforma o clássico jogo de cartas em moda urbana