Eva Mendes está trazendo uma energia provocativa à nova campanha da Stella McCartney, inspirada no desfile de outono de 2025 da marca. Nas imagens divulgadas, a atriz exibe um vestido vermelho sedoso, adornado com ombreiras características dos anos 1980, que foram destaque na passarela.
A campanha foi filmada em um elevador utilitário e se passa na fictícia Stella Corp., repleta de pastas, cadernos, canecas de café e até mesmo um suporte para canetas eróticas, além de um elegante brinquedo sexual, todos elementos que marcaram o desfile realizado em março.
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Intitulado “Laptop to Lapdance”, esse foi o primeiro desfile da estilista após a compra de sua participação minoritária da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton. Ademais, em entrevista ao WWD após o evento, McCartney comentou: “Este é o primeiro desfile que fiz sozinha, exceto quando deixei a faculdade. E o que eu acredito muito como designer feminina é que você sai do trabalho e vai para a festa. A transição do dia para a noite é realmente importante para a minha marca”.
Mais modelos
Além disso, a campanha também conta com a participação de várias modelos que desfilaram no evento, como Natalia Vodianova, Amelia Gray, Karolina Spakowski, Haoji Qi, Song Ah Woo, Angelina Kendall, Yilan Hua, Agel Akol e Caitlin Soetendal.

No entanto, McCartney acrescentou: “Quero ser amiga das mulheres: quero que elas dependam de mim e que usem esse traje para sair à noite”. Além de sua participação na campanha, Eva Mendes também fará parte de uma experiência de compras digital interativa chamada “Shop with Stella: Winter 2025”, que estará disponível no site da marca a partir do dia 15 de setembro.