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    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco

     

    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco

     

    POR Augusto Mariotti

    Duas semanas após a estreia no Shopping Iguatemi e o lançamento de seu e-commerce no Brasil, a H&M amplia sua presença no país com a abertura de uma nova unidade no Shopping Anália Franco, em São Paulo.

    Com 2.000 m², a loja traz um portfólio completo: moda feminina, masculina e infantil — incluindo peças para recém-nascidos até 10 anos — além da linha esportiva MOVE, disponível na coleção feminina.

    “Depois do nosso lançamento bem-sucedido no Iguatemi e online, estamos empolgados em trazer agora toda a nossa oferta de moda para a loja do Anália Franco. Este é apenas o começo da nossa jornada de expansão no Brasil”, afirmou Daniel Ervér, CEO do Grupo H&M.

    Para marcar a abertura, a marca preparou ativações especiais: os primeiros 150 visitantes receberam vouchers de compras, além de café, lanches e uma máquina de brindes com presentes surpresa.

    Segundo Joaquim Pereira, Country Manager da H&M Brasil, a chegada ao Anália Franco representa um passo estratégico: “Ao incluir moda masculina e infantil ao lado das coleções femininas, estamos ampliando nossa oferta e fortalecendo a conexão com os clientes brasileiros”.

    seção masculina da nova H&M. Fotos: Franklyn Almeida

    A expansão faz parte do plano da H&M de consolidar sua presença no mercado nacional. As próximas aberturas programadas ainda para o segundo semestre serão no Shopping Morumbi e no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas.

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