FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Marc Jacobs lança no Brasil coleção limitada de fragrâncias intitulada Daisy Glow

    A famosa grife ampliou seu portfólio de fragrâncias com o lançamento da coleção Daisy Glow, com novas interpretações da linha

    Marc Jacobs lança coleção de fragrâncias no Brasil – Divulgação / Marc Jacobs

    Marc Jacobs lança no Brasil coleção limitada de fragrâncias intitulada Daisy Glow

    A famosa grife ampliou seu portfólio de fragrâncias com o lançamento da coleção Daisy Glow, com novas interpretações da linha

    POR Isabelly de Lima

    Marc Jacobs, parte do portfólio Prestige da Coty, introduz no Brasil a coleção Daisy Glow. Uma edição limitada que traz novas interpretações das fragrâncias clássicas da linha Daisy. Com frascos de design inovador na cor amarela, adornados com detalhes vibrantes em rosa-choque, verde e roxo, essa coleção une o espírito lúdico característico de Marc Jacobs à estética ousada do universo neon.

    Criadas pelo aclamado perfumista Alberto Morillas, da Firmenich, as três novas versões — Daisy Glow, Daisy Eau So Fresh Glow e Daisy Love Glow — apresentam composições únicas que exaltam a energia do sol. Além de frescor e uma doçura envolvente, sem perder a essência olfativa da linha original.

    A fragrância Daisy Glow é classificada como floral frutada. Combinando notas de topo de morango branco e um acorde de laranja doce. No entanto, estas revelam um coração composto por calêndula, jasmim e um acorde de violeta. Sua base contém madeiras claras, musk e um leve toque de baunilha, proporcionando profundidade e conforto à criação.

    Família floral

    Por sua vez, Daisy Eau So Fresh Glow, pertencente à família floral fresca, inicia com acordes luminosos de pera e toranja, evoluindo para um coração vibrante com notas de violeta e framboesa. Sua base apresenta uma suavidade sofisticada através do extrato de mimosa, musk e nuances de cedro.

    Por último, Daisy Love Glow, da família floral adocicada, combina a acidez refrescante do limão e da bergamota com a doçura da amora nas notas de topo. Entretanto, o coração é um bouquet floral que inclui cravo, jasmim e flor de limão. Para finalizar, sua base é marcada pela assinatura envolvente de musk de caxemira e um acorde de patchouli.

    Sobre os frascos

    Além disso, os frascos da coleção limitada Daisy Glow são o destaque da nova campanha visual de Marc Jacobs. Fotografada por Raymond Meier em Nova York, a campanha mostra os frascos flutuando em um cenário luminoso repleto de margaridas translúcidas, criando uma atmosfera leve e sonhadora. Ainda, essa estética moderna é complementada por acessórios Marc Jacobs, reforçando a interligação entre moda e perfumaria.

    Por fim, a coleção Daisy Glow já está disponível no Brasil, exclusivamente na Sephora.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’