Na noite de terça-feira, 26, o tapete vermelho da estreia do filme “Caught Stealing”, em Nova York, reuniu estrelas de Hollywood e da música. Entretanto, dois nomes em especial atraíram os olhares: Zoe Kravitz e Bad Bunny. Ambos escolheram criações da Saint Laurent assinadas por Anthony Vaccarello, diretor criativo da maison desde 2016. Ele é conhecido por resgatar a sensualidade elegante que marcou a história da grife francesa.
Zoe Kravitz, que além de atriz também dirige sua primeira produção para o cinema, surgiu com um visual sofisticado que sintetiza sua estética minimalista e refinada. A artista usou um corset de mangas longas em cetim de seda combinado a uma saia longa drapeada no mesmo tecido. Finalizando com mules Frankie em crepe de cetim.

A escolha reforçou sua imagem de ícone de estilo, característica já consolidada desde seus trabalhos em “Big Little Lies” e no papel de Mulher-Gato em “The Batman” (2022).
Look de Bunny
Já Bad Bunny, um dos artistas mais influentes da música latina e atual rosto de diversas campanhas de moda, apostou em uma proposta ousada e retrô. Ademais, o cantor porto-riquenho vestiu gravata larga listrada em seda, regata de algodão com decote alto, camisa em popelina, calça de cintura alta em lã leve e loafers Le Supple confeccionados em enguia.

No entanto, vale ressaltar que o cantor também está no então filme, vivendo um personagem perigoso e muito ousado, segundo trailer já divulgado na internet.
A Saint Laurent, fundada por Yves Saint Laurent em 1961, consolidou-se como sinônimo de sofisticação moderna. Sob o comando de Vaccarello, a grife tem ampliado seu diálogo com novas gerações, mantendo o espírito de irreverência chic que a consagrou.