A Tommy Hilfiger apresentou sua nova campanha para o outono de 2026, intitulada “The Hilfiger Racing Club”, que conta com a participação da supermodelo Claudia Schiffer e do ator Nicholas Hoult.
Com lançamento mundial previsto para esta terça-feira, 26, a estética da campanha se inspira na nostalgia do luxo dos esportes motorizados, reinterpretada com um toque contemporâneo. A iniciativa será amplificada por uma série de ativações que variam desde experiências exclusivas da marca até colaborações criativas e eventos inspirados nas corridas. O programa tem como objetivo demonstrar que essa nova versão do estilo preppy se distancia das regras tradicionais, focando na reinvenção.
“A reinvenção do estilo preppy sempre foi o cerne da minha visão criativa ao longo dos últimos 40 anos”, afirmou Tommy Hilfiger. “Desde o início, misturei o clássico estilo americano com influências culturais vibrantes e estou entusiasmado em continuar esse legado de subversão das tradições. Esta temporada marca o início de um novo capítulo com ‘The Hilfiger Racing Club’. Esta inaugura nossa mais recente série de campanhas e traz uma nova perspectiva a um momento celebrado no calendário social preppy”.
Ver essa foto no Instagram
A campanha contém fotos de Glen Luchford e apresenta Hoult, atualmente estrelando “Superman”, e Schiffer. Os anúncios serão veiculados em mídias externas, impressas, digitais e sociais, conforme reportado pela WWD.
Primeiro passo
Essa campanha representa o primeiro capítulo da iniciativa “Você Está Convidado, Sem RSVP Necessário”, uma nova declaração de estilo que inspira as temporadas futuras ao reimaginar o preppy com ousadia, liberdade e individualidade. A trajetória da marca teve início em 1985. Isso quando um outdoor em Times Square, em Nova York, colocou seu nome ao lado dos grandes estilistas da época. Desde então, a Tommy Hilfiger trouxe seu espírito de rebeldia lúdica para momentos definidores da cultura. Abrangendo desde o hip-hop até os paddocks da Fórmula 1 e os tapetes vermelhos da moda.
Para esta temporada de outono, a herança preppy da marca oferece novas interpretações sobre camadas e texturas. As camisas são revisitadas com novos padrões tartans; jaquetas tipo barn se tornam atualizadas com acabamentos repelentes à água; e um trench leve feminino em uma mistura responsável de lã apresenta um padrão xadrez destacado. À medida que a estação avança, as camisas Oxford são usadas sob suéteres rugby. Além disso, as gravatas são amarradas de maneira solta para proporcionar um ar de descontração.