FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Novak Djokovic no lançamento da Lacoste, em Nova Iorque

    Lacoste transforma crocodilo em GOAT para celebrar Novak Djokovic

    Lacoste transforma crocodilo em GOAT para celebrar Novak Djokovic

    POR Augusto Mariotti

    Na ocasião do US Open 2025, a Lacoste lança uma coleção cápsula exclusiva em homenagem ao seu embaixador Novak Djokovic, considerado por muitos o maior jogador de tênis de todos os tempos. Em um gesto simbólico, a marca francesa reinventa seu icônico logo do crocodilo, que nesta edição limitada aparece transformado em uma cabra — referência direta ao termo GOAT (Greatest of All Time).

    Batizada de “De Crocodilo à GOAT”, a cápsula presta tributo a um atleta que ultrapassou recordes e redefiniu os limites do tênis mundial. Djokovic é embaixador da Lacoste há mais de oito anos e, segundo a marca, encarna a excelência e o espírito competitivo que inspiram a Maison desde sua origem no esporte.

    A coleção é composta por cinco peças-chave: a clássica camisa polo, uma camiseta, um tracksuit e um boné, todos estampados com o logo especial criado para a homenagem. Produzida em edição limitada, a linha estará disponível apenas em países selecionados.

    O lançamento aconteceu na flagship da marca, na 5ª Avenida, em Nova Iorque com a presença do tenista que encontrou fãs no esquema meet and greet.

    Não deixe de ver
    Noivos! Taylor Swift e Travis Kelce anunciam nova fase e cantora exibe anel de noivado
    Outono nas pistas: Tommy Hilfiger revela campanha com Claudia Schiffer e Nicholas Hoult
    Paris Hilton é a nova embaixadora global da marca de beleza Paul Mitchell
    Colorama lança coleção de esmaltes inspirada na Barbie co-criada com Camila Pudim
    Lacoste transforma crocodilo em GOAT para celebrar Novak Djokovic
    Chloé lança campanha de inverno inspirada na Riviera Francesa da década de 1970
    Moda esportiva e história: Lacoste homenageia Novak Djokovic com jaqueta icônica!
    Abercrombie anuncia parceria com a NFL e se torna primeiro patrocinador fashion da liga
    ‘Segundo Capítulo’: Approve e NFL lançam nova coleção streetwear com foco em criatividade