FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Abercrombie anuncia parceria com a NFL e se torna primeiro patrocinador fashion da liga

    Nesta segunda-feira, 25, a Abercrombie & Fitch anunciaram uma parceria que irá durar diversos anos com a liga de futebol americano

    Abercrombie anuncia patrocínio à NFL – Divulgação / Abercrombie x NFL

    Abercrombie anuncia parceria com a NFL e se torna primeiro patrocinador fashion da liga

    Nesta segunda-feira, 25, a Abercrombie & Fitch anunciaram uma parceria que irá durar diversos anos com a liga de futebol americano

    POR Isabelly de Lima

    Na manhã desta segunda-feira, 25, a NFL e a Abercrombie & Fitch anunciaram uma parceria de vários anos, tornando a marca de roupas o primeiro “Parceiro Oficial de Moda da NFL” na história do patrocínio da liga. Essa colaboração surge após o lançamento, em 2022, de itens e vestuário licenciados pela NFL pela Abercrombie. Com o intuito de expandir esse sucesso ao redefinir o estilo dos fãs através de uma abordagem focada na moda.

    Embora parcerias entre ligas esportivas profissionais e marcas de vestuário atlético sejam comuns há décadas, a colaboração com marcas de moda é uma tendência mais recente. A NBA e a WNBA, por exemplo, já adotaram amplamente o conceito do “túnel de entrada”. Neste, alguns jogadores recebem tanta atenção por seu estilo quanto pelo desempenho nas quadras. A NFL, por outro lado, tem sido um pouco mais cautelosa nessa transição, mas conta com várias estrelas que são reconhecidas pelo seu senso de moda e parece estar pronta para aproveitar essa nova fase.

    Tracie Rodburg, vice-presidente sênior de parcerias globais da NFL, declarou. “À medida que a NFL continua a evoluir, estamos formando parcerias com marcas que compartilham nossa visão estratégica. A nomeação da Abercrombie & Fitch como patrocinadora oficial reforça nossa posição como líder crescente na comunidade da moda. Criando conexões mais profundas com nossos fãs na interseção entre fandom e moda. Além de celebrar o estilo dinâmico dos nossos jogadores”, segundo a Sports Illustrated.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por NFL (@nfl)

    Atletas na campanha

    A parceria inclui o lançamento do “Style Concierge” da Abercrombie. Tal serviço oferecerá aos atletas da NFL conjuntos de roupas selecionadas e acesso direto a especialistas em estilo internos. Jogadores da liga como Christian McCaffrey, Amon-Ra St. Brown, CeeDee Lamb e Tee Higgins, já conhecidos por seu estilo fora dos campos, não apenas farão parte da campanha do “Style Concierge”, mas também desenharam uma coleção limitada de roupas que estará disponível para compra na próxima temporada.

    A linha de vestuário masculino e feminino representando todos os 32 times da NFL. Incluindo moletons, camisetas e muito mais, que já pode ser encontrada em lojas selecionadas da Abercrombie e no site Abercrombie.com.

    Não deixe de ver
    Streetwear com toque de fofura: Kings Sneakers anuncia nova coleção inspirada no Stitch
    Dario Mittmann e Closeup lançam collab inédita no SPFW: o spray bucal que virou acessório fashion
    Dolce & Gabbana apresenta nova coleção de óculos Outono/Inverno 2025
    Life by Vivara lança nova coleção Aspen e campanha com Marina Ruy Barbosa
    Kate Middleton prova que sabe reestilizar modelos e usa casaco de McQueen na Irlanda
    Tyla lança edição limitada de charm com a Pandora inspirado em fanbase ‘Tygers’
    Para a nova temporada, NFL entra na moda com coleção em cashmere da Naadam
    Unindo luxo e nostalgia, Jil Sander e Puma trazem de volta o clássico dos anos 1990
    Anitta repete look usado no Grammy Latino em 2022 para evento com rei Charles III