A Carmed, reconhecida no segmento de hidratantes labiais no Brasil, revelou uma parceria inovadora com a The Coca-Cola Company, que promete revolucionar o mercado de cosméticos. Essa colaboração resultará em uma coleção composta por oito produtos exclusivos, com os três primeiros itens previstos para lançamento em 2025.
O desenvolvimento desta parceria foi realizado em conjunto com a equipe global de licenciamento da The Coca-Cola Company, cuja sede está localizada em Atlanta, Geórgia. Essa aliança abre um leque de oportunidades para a cocriação e inovação no setor.
“Estamos diante de um momento transformador tanto para a Carmed quanto para a Cimed, ao introduzirmos algo verdadeiramente extraordinário no varejo brasileiro”, afirmou João Adibe Marques, CEO da Cimed. “É motivo de orgulho para nós, enquanto empresa nacional, firmar uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do planeta”.
Modelos com inspiração
A associação com a Coca-Cola permitirá à Carmed desenvolver uma coleção inspirada em marcas famosas mundialmente, que estará disponível em breve para os consumidores brasileiros.
Com vendas superando R$ 2 bilhões e um crescimento notável no segmento de lip balms, a Carmed expressa grande entusiasmo por levar esta colaboração única ao varejo em todo o Brasil. Por fim, a nova coleção chegará em farmácias e grandes redes de varejo a partir de outubro.