FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Marca de maquiagem de Lady Gaga lança contorno com pincel duplo para ‘esculpir’ o rosto

    A Haus Lab tem se destacado por seus diversos lançamentos e agora anunciou o Precision Sculpt Shaping Balm

    Haus Lab anuncia contorno de precisão para o rosto – Divulgação / Haus Lab

    Marca de maquiagem de Lady Gaga lança contorno com pincel duplo para ‘esculpir’ o rosto

    A Haus Lab tem se destacado por seus diversos lançamentos e agora anunciou o Precision Sculpt Shaping Balm

    POR Isabelly de Lima

    A Haus Labs, marca de beleza fundada por Lady Gaga, está prestes a lançar sua mais nova inovação, reforçando seu compromisso com a categoria de produtos para a pele.

    Após o sucesso do Triclone Skin Tech Foundation e Concealer, a marca revelará o Precision Sculpt Shaping Balm. Juntamente com o bálsamo, será disponibilizado um pincel duplo para “esculpir” o rosto.

    O Precision Sculpt Shaping Balm é formulado com extrato de vitis vinifera, extrato de rosa chá, extrato de suberina, arnica fermentada e esqualano vegetal. Este produto estará disponível em nove tons esculpidos, organizados em seis famílias de cores diferentes.

    A comercialização acontecerá através dos sites hauslabs.com e sephora.com a partir do dia 27 de agosto, com chegada às lojas da Sephora na América do Norte prevista para o dia 4 de setembro.

    Gloria Ryu, diretora de produtos da Haus Labs, destacou a filosofia da marca, segundo o WWD. “Na Haus Labs, estamos profundamente comprometidos em desenvolver produtos que façam cada indivíduo se sentir visto e ouvido, com fórmulas feitas para celebrar todos os tons de pele”. 

    Em relação ao novo bálsamo, Ryu acrescentou que o produto passou por um rigoroso processo de validação de tons. Realizado por um conselho diversificado de maquiadores e especialistas do setor, além da colaboração da diretora global de arte da marca, Sarah Tanno. Ademais, o objetivo é garantir uma gama inclusiva de tonalidades.

    Diferentes características

    A estratégia de marketing da Haus Labs focará na assistência aos consumidores para que encontrem a tonalidade ideal. Além da educação sobre como utilizar os produtos adequadamente.

    Por fim, Angela Simpson, diretora de marketing da marca, enfatizou a importância dessa abordagem: “Trabalharemos muito próximo aos influenciadores. Todos nós temos características diferentes e queremos garantir que tenhamos um grupo realmente diverso de influenciadores trabalhando conosco. Eles poderão mostrar a versatilidade do produto, como utilizá-lo e onde aplicá-lo, dependendo do look geral que se deseja alcançar e também do formato único do rosto pessoal”.

    Não deixe de ver
    A$AP Rocky aposta na Phantom Luggage, da Celine, em look sofisticado urbano
    Ícone fashion! Rosé, do BLACKPINK, brilha em Milão com look Saint Laurent
    Converse reinventa clássico da marca e lança nova versão do Chuck 70 Pointed
    gilberto gil estrela campanha para a H&M que chega ao Brasil em agosto
    Gilberto Gil, Anitta e Tyla se apresentam em evento da H&M em São Paulo
    Sandália de cinco dedos? Balenciaga lança calçado que mistura conforto e provocação
    Estiloso e sofisticado! Polo Bear estreia em animação exclusiva da Ralph Lauren
    Yves Saint Laurent lança infláveis para o verão, estilizados com o logo da grife
    Marca de maquiagem de Lady Gaga lança contorno com pincel duplo para ‘esculpir’ o rosto
    Novo filme de Angelina Jolie tem Paris Fashion Week como pano de fundo
    Nike lança novo Dunk Low inspirado no Abominável Homem das Neves com acessório de yeti