FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Millie Bobby Brown estrela campanha da Crocs e é anunciada como nova embaixadora

    A atriz é a nova embaixadora da Crocs e estrela agora a campanha da nova coleção da marca, com design em pelúcia

    Millie Bobby Brown em campanha da Crocs – Divulgação / Crocs

    Millie Bobby Brown estrela campanha da Crocs e é anunciada como nova embaixadora

    A atriz é a nova embaixadora da Crocs e estrela agora a campanha da nova coleção da marca, com design em pelúcia

    POR Isabelly de Lima

    A atriz Millie Bobby Brown se junta à marca de calçados Crocs como a nova embaixadora da campanha Cozy, uma parceria que representa a primeira colaboração entre as duas partes.

    Brown, que revela ter passado sua infância inteira usando Crocs, terá um papel fundamental no lançamento do clog Unfurgettable, um modelo que combina o tradicional clog da marca com elementos de conforto. O design deste novo calçado é caracterizado por um material de pelúcia sintética, proporcionando um toque acolhedor e confortável.

    Em entrevista ao Footwear News, a jovem atriz expressou seu entusiasmo com a parceria: “Fiquei realmente animada. Como consumidora, sou uma cliente da Crocs”. Ela compartilhou suas memórias de infância, mencionando que sempre usou Crocs enquanto crescia em uma fazenda com seus irmãos.

    Desde o lançamento de sua própria marca, Florence by Mills, em 2019, Brown se mostra cuidadosa ao escolher colaborações com outras marcas, sempre levando em consideração os interesses de seus fãs. “Eu analiso os valores da marca e vejo se eles estão alinhados com os meus. Eu amo a Crocs porque promove a autenticidade e a autoexpressão. Isso é algo que sempre defendi como pessoa e também através da minha empresa”, afirmou.

    Sobre a campanha

    Ademais, a atriz enfatizou que seus fãs cresceram junto com ela em uma geração que valoriza a individualidade e a autoexpressão. “Quero que eles se sintam confortáveis sendo quem são e expressando o que sentem”, comentou sobre a nova coleção. “Adoro ser confortável e usar Crocs para fazer compras ou passear na fazenda. Acredito que esses clogs serão úteis para muitas pessoas, especialmente para meus fãs que apreciam a autoexpressão”.

    As imagens são da fotógrafa Lillie Eiger em uma encantadora propriedade nas colinas de Surrey, na Inglaterra. O clog Unfurgettable apresenta um cabedal de pelúcia sintética e uma palmilha macia que proporciona o aconchego de um chinelo. Graças à sola versátil Croslite, o modelo é adequado tanto para ambientes internos quanto externos, enquanto a alça traseira de pelúcia oferece segurança e conta com buracos Jibbitz para personalização.

    Os interessados poderão adquirir o clog Unfurgettable através do site oficial da Crocs: crocs.com.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: Lou Garcia encontra sua própria linguagem no pop alternativo
    VEJA e Catarina Mina apresentam collab exclusiva com sandália artesanal no SPFW
    Ralph Lauren e US Open seguem juntos até 2032! Confira os principais detalhes
    H&M e Glenn Martens se juntam em coleção super divertida e cheia de atitude
    Celebridades brilham em produções icônicas no red carpet de ‘All’s Fair’, em Los Angeles
    Sabrina Carpenter resgata peça vintage de Vivienne Westwood em vídeo para o SNL
    Kardashians apostam em Schiaparelli e Givenchy para pré-estreia de ‘All’s Fair’
    Colman Domingo é o novo embaixador da linha de fragrâncias da Valentino Beauty
    Quando será o último desfile da Hermès sob a direção de Véronique Nichanian?
    Véronique Nichanian, diretora criativa da linha masculina da Hermès, deixa grife após 37 anos