FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Converse faz collab de coleção limitada sobre “Bluey” – Divulgação / Converse

    Encontro de gerações: Converse faz nova collab e lança coleção limitada inspirada em ‘Bluey’

    A famosa empresa de calçados lançou recentemente uma coleção inspirada no desenho que ganhou as casas de muitas famílias

    Encontro de gerações: Converse faz nova collab e lança coleção limitada inspirada em ‘Bluey’

    A famosa empresa de calçados lançou recentemente uma coleção inspirada no desenho que ganhou as casas de muitas famílias

    POR Isabelly de Lima

    A Converse anunciou uma colaboração encantadora com a famosa série infantil australiana “Bluey”, lançando uma linha de produtos que inclui tênis, mochilas, bonés e camisetas. A coleção já está disponível. No entanto, os fãs devem agir rapidamente, pois muitos itens já estão esgotando.

    A coleção apresenta um par de tênis de cano alto projetados especialmente para crianças, que destacam a família Heeler em momentos divertidos, como nadando juntos. O interior dos calçados conta com um espaço designado para escrever o nome da criança e um forro de meia decorado com balões.

    Os adultos também não ficam de fora: entre os itens disponíveis, há camisetas com estampas de Bluey e sua irmã Bingo, além de uma mochila preta que retrata as travessuras das irmãs. Os produtos visam agradar tanto os pequenos fãs quanto os adultos que se deixaram cativar pelo universo da série.

    Converse faz collab de coleção limitada sobre “Bluey” – Divulgação / Converse

    Bluey, um fenômeno mundial criado na Austrália, segue as aventuras da animada família de cães heeler e seus pais, Bandit e Chilli, segundo o portal Nine. 

    Fenômeno de audiência

    O programa alcançou grande sucesso nos Estados Unidos no último ano, tornando-se o mais transmitido com impressionantes 55,62 bilhões de minutos assistidos. Além disso, um filme baseado na série será lançado em 2027.

    Converse faz collab de coleção limitada sobre “Bluey” – Divulgação / Converse

    Pesquisadores da CQUniversity destacam que a mensagem de resiliência transmitida por Bluey pode desempenhar um papel importante no desenvolvimento dessa habilidade nas crianças. Ao longo de mais de 150 episódios, tanto crianças quanto pais têm se deixado levar pela “Bluey mania”, com a família canina aparecendo em diversos produtos pelo mundo.

    Não deixe de ver
    Louis Vuitton irá realizar exposição grandiosa em Paris sobre os 100 anos de Art Déco
    Carlos Sainz Sr e Jr. estrelam a nova campanha da Hackett London, para a temporada de inverno 2025
    Stanley Tucci, de ‘O Diabo Veste Prada’, lança coleção cápsula de cashmere com a N.Peal
    Alo inova no portfólio e lança primeira colaboração em linha de calçados da marca
    Dendezeiro e Zerezes realizam collab e lançam coleção cápsula ‘Brasiliano’
    A Multiartista Julia Emiko compartilha seu olhar criativo
    Como a Rosé, do BlackPink, transformou meias brancas e sapatos de couro em tendência fashionista?
    Nike x Jacquemus Moon: Nicholas Alexander Chavez estrela campanha com estilo e atitude
    Kim Kardashian leva nova coleção da NikeSKIMS às ruas com ação em Nova York
    Beleza em alta: Confira as tendências mais ousadas da Nova York Fashion Week