FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Marca de make da Simple Organic, People Colour estreia na Copenhagen Fashion Week

    Marca assinou beleza no desfile de Rolf Ekroth e propôs uma leitura sobre beleza, skincare e autocuidado como estilo.

    Marca de make da Simple Organic, People Colour estreia na Copenhagen Fashion Week

    Marca assinou beleza no desfile de Rolf Ekroth e propôs uma leitura sobre beleza, skincare e autocuidado como estilo.

    POR Keven Souza

    A People Colour, marca focada em maquiagem da Simple Organic, fez seu lançamento internacional na Copenhagen Fashion Week durante o desfile do estilista finlandês Rolf Ekroth. Com direção criativa de Malu Borges, a marca assinou a beleza do desfile e propôs um visual divertido com patches secativos em formato de coração vermelho aplicados no rosto das modelos como símbolo de autenticidade e acne-positivity.

    O desfile de Ekroth foi marcado por uma coleção colorida que dialogava com os códigos de beleza propostos pela People, que usou na beleza das modelos glosses e uma nova coleção de lápis de boca com cinco tonalidades versáteis, de acabamento soft matte, pensadas para diversos tons de pele e usos criativos. A ação celebra o início da expansão mundial da marca de beleza brasileira.

    Não deixe de ver
    Pharrell Williams
    Tênis ‘Jellyfish’ de Pharrell Williams e Adidas é eleito o melhor do ano em premiação
    Puma X Rombaut
    Sola ‘Levitation’: Os detalhes da nova collab da Puma com a Rombaut
    Travis Scott domina Tóquio com moda, arte e muita exclusividade! Veja os detalhes
    Príncipe George e Princesa Kate
    Kate Middleton se destaca com looks emblemáticos no Remembrance Sunday
    Chappell Roan
    Saia de jornal, cristais e ‘True Colors’: Chappell Roan faz referências em look ousado
    Ariana Grande
    Ariana Grande encanta Paris com looks sob medida inspirados em ‘Wicked’
    The Ralph Lauren Holiday Experience
    Ralph Lauren cria experiência de Natal em escala mundial com oficinas e café temático
    Havaianas lança nova linha de Slides e reforça presença no território fashion
    Com Kelly Piquet, Eudora lança ‘What a Glam’, ressignificando o protagonismo feminino: ‘Se expressar’
    A nova fase do Between Friends no techno pop