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    Amelia Gray estrela campanha de Elyse – Reprodução/Divulgação (Elyse)

    Amelia Gray brilha em nova campanha da Elyse, marca vegana de Stella McCartney

    Com a nova coleção, a marca promete conquistar tanto fashionistas quanto consumidores atentos à sustentabilidade

    Amelia Gray brilha em nova campanha da Elyse, marca vegana de Stella McCartney

    Com a nova coleção, a marca promete conquistar tanto fashionistas quanto consumidores atentos à sustentabilidade

    POR Manuela de Azevedo

    Amelia Gray assume os holofotes na nova campanha da Elyse, a mais nova linha de calçados veganos da Stella McCartney. Unindo moda consciente e estética super autêntica, a edição limitada já está movimentando o universo do luxo sustentável.

    Considerada um ícone em ascensão no cenário fashion, a modelo também reforça sua presença entre as grandes marcas, justamente por estrelar uma coleção que alia inovação, estilo e responsabilidade ambiental. Elementos cada vez mais essenciais no mercado de alto padrão.

    Sobre os calçados

    Lançada originalmente em 2014, a plataforma Elyse retorna repaginada com uma proposta ainda mais moderna. Desta vez, o modelo surge em diversos tons de cinza e azul, explorando dois acabamentos sustentáveis, uma alternativa à pele de píton feita com micélio, e uma versão vegana do couro de crocodilo. Vale destacar que a peça é produzida a partir de resíduos reaproveitados de maçã. Entretanto, os calçados são confeccionados à mão na Itália, com materiais 100% livres de crueldade, incluindo cola vegana e madeira de origem certificada pelo FSC.

    Com uma estética que combina o clássico e o esportivo, a Elyse equilibra referências masculinas e femininas. O que resulta em um design contemporâneo, que se destaca pela versatilidade. Além disso, a campanha explora exatamente esse potencial multifacetado. Onde a modelo aparece em looks que transitam do tailoring à lingerie, passando pelos icônicos bodysuits da linha Stellawear. Consideradas peças que reforçam o espírito “day-to-night” da proposta.

    Segundo o portal WWD, para tornar a experiência ainda mais exclusiva, a Stella McCartney também lança um serviço temporário de personalização. Dessa forma, os clientes poderão adicionar pingentes de latão com suas iniciais aos calçados, disponíveis em boutiques selecionadas ao redor do mundo e no e-commerce oficial da marca.

    Disponível a partir desta quinta-feira, 7, a cápsula Elyse promete conquistar tanto fashionistas quanto consumidores atentos à sustentabilidade. Assim, reafirmando a missão da marca de redefinir os códigos do luxo no século 21.

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