FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Jesuíta barbosa e um time de celebs injetam humor à nova marca de acessórios da FARM

    FARM Etc estreia com editorial divertido e exagerado, reforçando o espírito solar e despretensioso da marca carioca.

    Jesuíta barbosa e um time de celebs injetam humor à nova marca de acessórios da FARM

    FARM Etc estreia com editorial divertido e exagerado, reforçando o espírito solar e despretensioso da marca carioca.

    POR Laura Budin

    Jesuíta Barbosa nu na praia, acompanhado de Narcisa Tamborindeguy e um time de pelados que inclui Marcelo D2, Valen Bandeira e Luiza Machado: ai, que loucura!, diria Narcisa. O ator de “Homem com H” segura uma bola e usa uma maximochila estampada, a socialite “veste” um guarda-sol colorido, e assim vai a campanha engraçada e maximalista do Farm Etc, nova grife somente de acessórios da Farm, lançada hoje com esse shooting bem-humorado e com a inauguração de uma loja Farm Etc, na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, com abertura no dia 31 de agosto.

    Não deixe de ver
    Casados! Selena Gomez usa Ralph Lauren em casamento com produtor Benny Blanco
    FFW Sounds: Mateus Fazeno Rock abre espaço para o sonho na quebrada
    Converse x Chet Lo combina uma textura 3D e visual futurista aos sneakers
    De Taylor para Taylor: Swift incorpora legado glamouroso de Elizabeth em novo vinil
    Com visual minimalista, vibe urbana e muita sofisticação, Nike apresenta o novo Nike Shox Z
    80 anos de Gal Costa: O estilo ousado e atemporal da diva da Tropicália
    Adidas Originals se junta à Sporty Rich para lançar coleção esportiva e nostálgica
    Jodie Turner-Smith brilha em red carpet ao usar vestido da Schiaparelli de coleção 2024
    10 anos do Apple Watch Hermès: Marcas se unem e lançam nova coleção comemorativa
    Dakota Johnson chama atenção ao usar vestido ousado da Gucci assinado por Demna