FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja os detalhes da Mecca, a loja de beleza de luxo – Reprodução/Instagram (@meccabeauty)

    Mecca eleva o luxo da beleza a outro nível com mega loja localizada em Melbourne

    A mais nova flagship entrega cerca de de 3.700 m² em experiências, marcas premium e serviços que vão além do óbvio

    Mecca eleva o luxo da beleza a outro nível com mega loja localizada em Melbourne

    A mais nova flagship entrega cerca de de 3.700 m² em experiências, marcas premium e serviços que vão além do óbvio

    POR Redação

    Imagine um lugar onde você pode testar sua fragrância favorita, fazer um detox facial, mudar o visual no salão e ainda tomar um martini com croissant de padaria artesanal. Isso existe — e fica no coração de Melbourne.

    A Mecca acaba de abrir sua maior loja até hoje, com 3.700 metros quadrados de puro luxo e inovação. A flagship, localizada na Bourke Street, não é só a maior da marca, mas a maior loja de beleza independente do mundo. Com isso, a marca cria uma experiência completa — que vai muito além de comprar um batom novo.

    Uma flagship feita pra ficar

    A proposta da Mecca é clara: transformar a ida à loja em um programa do dia. Logo na entrada, um balcão de concierge com design escultural já dá o tom. E não para por aí — tem carrossel interativo no centro, uma tela gigante com as últimas tendências e serviços para todos os estilos.

    De um lado, marcas de skincare como Shiseido, Tatcha, Elemis e Biologique Recherche dividem espaço com tratamentos express e cabines privativas. Do outro, as queridinhas da maquiagem — como Nars, Charlotte Tilbury, Glossier e Violette_FR — brilham com serviços de aplicação, aulas e lançamentos.

    Entretanto, nos fundos, a área de bem-estar traz uma farmácia moderna com foco em saúde hormonal, estresse e sono. Marcas como The Nue Co. e Flamingo Estate fazem parte do mix, além de um naturopata residente que oferece desde acupuntura até coaching de respiração.

    No segundo andar, a experiência fica ainda mais exclusiva. A perfumaria — uma das maiores já vistas — conta com consultoria de sommeliers de aromas. O cliente senta no bar, testa e descobre o perfume ideal com marcas como Byredo, Diptyque e Maison Francis Kurkdjian.

    De acordo com o portal WWD, o salão Josh Wood Hair traz os cuidados capilares mais desejados, com nomes como Dyson, Kérastase e Briogeo. E quem quiser fazer tudo ao mesmo tempo, cabelo, make e unha, pode agendar no Atelier integrado. Ainda no piso superior, o Meccaversity chega em breve com masterclasses e eventos de beleza. E o centro estético Mecca Aesthetica oferece tratamentos de alto nível.

    Com essa abertura, a Mecca mostra que o futuro da beleza está em oferecer experiências reais, conteúdo ao vivo, interação e muita personalização. A flagship é um convite para passar horas explorando, descobrindo marcas novas e vivendo o melhor da beleza moderna.

    Não deixe de ver
    30 anos! Bruna Marquezine estrela nova campanha da Schutz para celebrar três décadas
    Sofisticação com consciência: O que a Copenhagen Fashion Week ensina sobre moda sustentável?
    Nordstrom anuncia parceria com a Adidas com coleção-cápsula de calçados
    Moletom com travesseiro? Gap e Béis apresentam a peça perfeita para viagens; conheça
    Encontro de gerações: Converse faz nova collab e lança coleção limitada inspirada em ‘Bluey’
    Nike e Martine Rose apresentam tênis ousado com estreia nos e-sports; veja os detalhes
    Doll lips: Confira dicas para fazer a técnica de make que tem ganhado as redes sociais
    MAC Cosmetics anuncia financiamento à causa de saúde na maternidade com venda de batons
    Kinraden abre primeira loja conceito da marca durante a Copenhagen Fashion Week
    KL Jay, do Racionais MC’s, estrela campanha de Dia dos Pais da Levi’s Brasil