FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes estrelam campanha da H&M

    “Ritmos do Brasil” marca a chegada da varejista sueca ao país.

    Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes estrelam campanha da H&M

    “Ritmos do Brasil” marca a chegada da varejista sueca ao país.

    POR Augusto Mariotti

    A H&M acaba de revelar sua primeira campanha no Brasil, “Ritmos do Brasil”, celebrando a diversidade e a potência cultural do país. Com lançamento em 4 de agosto, a ação marca a chegada da varejista sueca ao mercado brasileiro e tem direção criativa do fotógrafo Hick Duarte.

    O projeto reúne 36 nomes que representam diferentes camadas da identidade nacional, costurando referências de tempos, geografias e linguagens. Entre eles, estão Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes, que vestem peças da coleção Primavera/Verão 2025.

    “A chegada da H&M ao Brasil é um momento muito esperado e não poderíamos fazê-lo de outra forma senão celebrando os brasileiros”, afirma Jörgen Andersson, Diretor de Criação da marca.

    As peças da coleção estarão disponíveis em breve no e-commerce e nas lojas físicas da marca no Brasil. A primeira unidade será inaugurada no Shopping Iguatemi São Paulo em 23 de agosto, seguida pelo Shopping Anália Franco em 4 de setembro.

    Veja abaixo o vídeo da campanha:

    Não deixe de ver
    Rosé, Madonna e mais estrelas se destacam no Front Row do desfile da Saint Laurent
    Zendaya marca presença em desfile da Louis Vuitton com vestido metálico em Paris
    Zara Larsson investe em nova marca de roupas íntimas e loungewear intitulada Main Rose
    Gwyneth Paltrow e Apple Martin protagonizam campanha da nova coleção da GapStudio
    Brasil em Paris! Taís Araújo e Anitta encantam no Le Défilé com trajes exuberantes
    Chanel relança icônico modelo do relógio Première com nova pulseira de ouro
    Odessa Young brilha em estreia de cinebiografia de Bruce Springsteen com look Louis Vuitton
    Fenty Skin aposta em body care com uma nova linha de cuidados super luxuosa e exclusiva
    Vivienne Westwood e Chanel: Julia Roberts e Ayo Edebiri brilham em red carpet em NY
    Vespa lança nova coleção, ‘Pilot Dogs’, e inaugura primeira loja conceito em Milão