FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Anita para H&M. foto: Hick Duarte

    Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes estrelam campanha da H&M

    “Ritmos do Brasil” marca a chegada da varejista sueca ao país.

    Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes estrelam campanha da H&M

    “Ritmos do Brasil” marca a chegada da varejista sueca ao país.

    POR Augusto Mariotti

    A H&M acaba de revelar sua primeira campanha no Brasil, “Ritmos do Brasil”, celebrando a diversidade e a potência cultural do país. Com lançamento em 4 de agosto, a ação marca a chegada da varejista sueca ao mercado brasileiro e tem direção criativa do fotógrafo Hick Duarte.

    O projeto reúne 36 nomes que representam diferentes camadas da identidade nacional, costurando referências de tempos, geografias e linguagens. Entre eles, estão Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes, que vestem peças da coleção Primavera/Verão 2025.

    “A chegada da H&M ao Brasil é um momento muito esperado e não poderíamos fazê-lo de outra forma senão celebrando os brasileiros”, afirma Jörgen Andersson, Diretor de Criação da marca.

    As peças da coleção estarão disponíveis em breve no e-commerce e nas lojas físicas da marca no Brasil. A primeira unidade será inaugurada no Shopping Iguatemi São Paulo em 23 de agosto, seguida pelo Shopping Anália Franco em 4 de setembro.

    Veja abaixo o vídeo da campanha:

    Não deixe de ver
    Estilo único: Nicole Scherzinger revive o glamour de Norma Desmond com looks potentes
    Cardi B opta por look com toques góticos inspirado em corvos para evento esportivo
    Loewe transforma o Qixi Festival em uma história de amor que mistura paixão e estilo
    Anitta posa para a campanha da H&M no Brasil
    Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes estrelam campanha da H&M
    Levi’s lança oficialmente linha em collab com Beyoncé e nova campanha vai ao ar
    Cor queridinha: Shakira e Lindsay Lohan apostam em looks rosa e provam que o tom está em alta
    Preppy 2.0: o antídoto ao cansaço do quite luxury
    Giorgio Armani lança novo perfume à linha Acqua di Giò com proposta refrescante
    Museu de Arte de Porto Rico realiza exposição sobre collab entre Adidas e Bad Bunny
    American Eagle responde às críticas em torno de campanha controversa com Sydney Sweeney