FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Sydney Sweeney estrela campanha da American Eagle – Reprodução / Instagram
    Sydney Sweeney estrela campanha da American Eagle e marca lança jeans inspirado na atriz
    Sydney Sweeney estrela campanha da American Eagle e marca lança jeans inspirado na atriz
    POR Isabelly de Lima

    A American Eagle anunciou a escolha da atriz Sydney Sweeney como a protagonista de sua campanha para o outono de 2025.

    Intitulada “Sydney Sweeney Tem Ótimos Jeans”, a campanha destaca Sweeney em uma seleção de peças essenciais de jeans da marca, cuidadosamente estilizadas por sua colaboradora de longa data, Molly Dickson.

    A iniciativa, no entanto, terá estratégias de mídia inovadoras, incluindo uma presença inédita na Exosphere do Sphere em Las Vegas. Além de painéis publicitários em 3D nos quais Sydney interagirá diretamente com o público. Adicionalmente, será lançado um filtro no Snapchat onde a atriz conversará com os usuários e tecnologia de realidade aumentada para experimentação virtual das roupas.

    Jennifer Foyle, presidente e diretora criativa da American Eagle e Aerie, afirmou, segundo o Fashion Network. “Nesta temporada de outono, a American Eagle celebra o que torna nossa marca icônica – um jeans que dita tendências e nunca segue. Os cortes inovadores e a versatilidade infinita refletem como nossa comunidade utiliza o denim: misturado, combinado, sobreposto e vivido. Com Sydney Sweeney como destaque, ela traz o encanto que se combina perfeitamente com nosso guarda-roupa impecável, resultando em uma combinação vitoriosa de facilidade, atitude e um toque de ousadia”.

    Versão limitada

    Dentro do escopo da campanha, a AE apresentará “The Sydney Jean”, uma versão limitada do popular modelo Dreamy Drape, desenvolvida em colaboração com Sweeney. Este jeans contará com um motivo de borboleta que simboliza a conscientização sobre a violência doméstica, uma causa significativa para a atriz. Ademais, todos os lucros obtidos com a venda desse modelo serão destinados à Crisis Text Line. Essa é uma organização sem fins lucrativos que oferece suporte gratuito à saúde mental 24 horas por dia.

    Por fim, a coleção completa para o outono de 2025 contará com mais de 800 novos estilos, incluindo mais de 200 modelagens de jeans e mais de 50 novas opções.

    Não deixe de ver
    Jung Kook, do BTS, é o novo rosto da Calvin Klein com peças clássicas em denim
    Anya Taylor-Joy celebra o amor em nova campanha da Tiffany & Co.
    Estilo e eSports: Nike apresenta a mais nova colaboração com a Martine Rose
    Old Navy lança primeira colaboração com Anna Sui em linha inspirada no estilo boho
    Bruna Tavares e Braé fazem collab e lançam linha de cuidados capilares ‘Gloss Hydra’
    A volta do relógio ‘Back to the Future’: Casio revive sucesso dos anos 1980 em lançamento
    Roger Vivier adentra em era das rosas e lança coleção cápsula com a Mytheresa
    Prada escala Maya Hawke, Letitia Wright e mais estrelas para campanha gelada de final de ano
    Sofia Richie Grainge e Tommy Hilfiger brilham juntos no ‘Vogue World: Hollywood 2025’
    L’Occitane au Brésil lança linha ‘Puro Suco’ e celebra o frescor tropical com toque francês