Após a revelação de Kylie Jenner como a nova garota da Miu Miu na campanha de outono de 2025, Kendall Jenner é o novo rosto da Prada.
O lançamento da campanha de outono de 2025 para as linhas femininas e masculinas da marca está programado para esta terça-feira. Kendall é uma das várias personalidades selecionadas para representar a grife.
As fotografias, capturadas por Oliver Hadlee Pearch sob a direção criativa de Ferdinando Verderi, buscam refletir “a intensidade da vida dinâmica e em movimento”. Isso indicado em um comunicado oficial da marca, segundo o portal WWD.

Entretanto, o elenco também conta com modelos como Julia Nobis, Sora Choi, Loli Bahia, Caitlin Soetendal, Awar Odhiang, Serkan Deniz e Nand Quivreux, entre outros. As imagens retratam esses talentos “na normalidade das ações cotidianas”, apresentando-os em movimento coletivo contra um fundo branco óptico. Isso simbolizando uma jornada rumo a um destino desconhecido.

Outras personalidades que aparecem nas fotos incluem Lina Zhang, Isabella Pascucci, Ruyu Chen, Peris Adolwi, Noor Khan, Constanze Van Rosmalen, Dobi Mazurek, Lilja Einardottir e Rejoice Chuol. Além de SuYong Jung, Xie Binghuan, Awwal Adeoti, Gideon Adeniyi, Bai Haoran, Noah Bates, Chandler Frye, Sam James, Mohamed Benhadda, Saliou Seck, Giuseppe Cirillo e Pierrick Gregoire.

Espírito espontâneo
Entretanto, o conceito está alinhado com o espírito instintivo e espontâneo da marca. Este que os diretores criativos Miuccia Prada e Raf Simons trouxeram às criações apresentadas em Milão no início deste ano. Ademais, o projeto terá curtas-metragens dirigidos por Frank Lebon que encerram a campanha.

No entanto, esta não é a primeira vez que Kendall Jenner trabalha com Oliver Hadlee Pearch. Ela já havia aparecido nas campanhas “Days of Summer” da Prada ao lado de Hunter Schafer e Troye Sivan. Nessa ocasião, Kendall segurou bolsas Prada sobre gozzos coloridos – os típicos barcos de madeira italianos que foram o fio condutor das imagens e posteriormente se tornaram elementos centrais nas vitrines das lojas Prada e nas ativações realizadas na Ilha de Capri no início deste mês.