FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Reserva e Dermage criam linha masculina de skincare – Divulgação / Dermage x Reserva
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    POR Isabelly de Lima

    A Reserva, parte do grupo AR&Co, anunciou uma colaboração com a Dermage, empresa brasileira especializada em dermocosméticos, para desenvolver uma nova linha voltada ao cuidado da pele masculina.

    Esta é a primeira linha da Dermage dedicada exclusivamente ao público masculino e inclui quatro produtos multifuncionais. Gel de Banho 3 em 1, Máscara Removedora de Cravos, Desodorante e Balm Pós-Barba. Esses itens foram formulados para atender às necessidades dos homens contemporâneos. Apresentando alta eficácia e ingredientes como biotina, pantenol, niacinamida, carvão ativado, lantoína, ácido hialurônico e bisabolol.

    Viviane Soares, Diretora de Marketing da Dermage, destaca que “essa parceria surgiu do desejo de fomentar a discussão sobre autocuidado entre os homens, utilizando produtos que aliam eficácia a uma comunicação mais próxima desse público”. “Combinamos o conhecimento técnico da Dermage em ciência e tecnologia com a força cultural da Reserva para oferecer uma linha que proporciona resultados efetivos, praticidade e identidade aos usuários”, disse segundo o Fashion Network.

    Forma de expressão

    Joana Bittencourt, Diretora das marcas Reserva, complementa afirmando que “na Reserva sempre defendemos que o autocuidado é uma forma de expressão. Esta colaboração com a Dermage visa encorajar os homens a adotarem práticas de autocuidado de maneira natural, sem perder sua essência. O objetivo é integrar o skincare na rotina diária do homem moderno de forma simples e estilosa”.

    Os produtos da nova linha possuem preços variando entre R$22,90 e R$99,90. Estão disponíveis tanto no site da Dermage quanto em suas lojas físicas em todo o território brasileiro.

    Não deixe de ver
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza
    Orbit Flash: Bottega Veneta lança novo modelo de tênis com solado fino e segue tendência