A união entre a marca de estilo de vida Smiley e a renomada marca de entretenimento e esports G2 promete revolucionar o cenário da moda no universo dos jogos. A colaboração, que foi anunciada na última quinta, 17, representa um marco significativo. Principalemente porque a G2 possui uma base de fãs global que ultrapassa 40 milhões de entusiastas do competitivo mundo dos games.
Definida como uma “colisão do espírito competitivo com o otimismo icônico”, esta coleção limitada combina a identidade audaciosa da G2 com a positividade característica da Smiley. Esta iniciativa não apenas celebra a cultura dos esportes eletrônicos, mas também redefine as fronteiras da moda associada a esse universo. Criando assim uma fusão lúdica entre streetwear e cultura gamer.
Trata-se da primeira parceria da Smiley com uma equipe de esports, bem como do lançamento da sua coleção cápsula totalmente projetada para este segmento. A nova linha incorpora a energia vibrante e destemida da G2, conhecida por seu amor pelos memes e sua abordagem sem restrições, ao mesmo tempo que canaliza o legado mundialmente reconhecido da Smiley em promover alegria e positividade na cultura pop.
Gráficos e clássicos
A coleção é marcada por gráficos oversized e ícones clássicos da Smiley reinterpretados sob a perspectiva competitiva da G2. O primeiro lançamento inclui uma variedade de estilos de streetwear para o verão, como camisetas, camisas sociais e moletons, além de um tapete tuftado em edição limitada. Uma segunda leva, programada para o outono/inverno, será apresentada em um evento pop-up ainda este ano, trazendo mais itens como moletons, jeans e acessórios.
Sabrina Ratih, COO da G2 Esports, comentou sobre a colaboração, segundo o Fashion Network. “A G2 se dedica a ultrapassar limites, seja em competições ou na criatividade. Esta coleção com a Smiley é uma forma de disruptar ainda mais o espaço da moda nos esports”. Ratih acrescentou: “Queríamos criar algo que refletisse nossa personalidade: divertido, ousado e inconfundivelmente G2. A Smiley sempre defendeu a positividade e a autoexpressão, então juntos conseguimos desenvolver uma coleção que lembra ao mundo a importância de sorrir”.