FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Taís Araújo estrela collab entre Aluf e Renner: “Meu estilo é investir em qualidade”

    Coleção cápsula celebra o encontro entre a moda autoral e o varejo com peças que revisitam histórias e modelagens marcantes.

    Taís Araújo estrela collab entre Aluf e Renner: “Meu estilo é investir em qualidade”

    Coleção cápsula celebra o encontro entre a moda autoral e o varejo com peças que revisitam histórias e modelagens marcantes.

    POR Laura Budin

    Foi num domingo em São Paulo que Taís Araújo se juntou à equipe da Renner e da Aluf para fotografar a campanha da nova coleção cápsula Arquivos. O nome não é por acaso: a proposta da collab é revisitar elementos importantes das duas marcas. Enquanto a Renner celebra 60 anos de história, a Aluf, lançada em 2018, entra em nova fase ao expandir para um público muito maior sua moda autoral, conhecida pelo equilíbrio entre a construção com volumes conceituais e o romantismo.

    Para representar a união desses dois universos, o rosto escolhido foi o de Taís, que celebra a escolha da grife da estilista Ana Luisa Fernandes pela gigante do varejo. “Falei: ‘mas é muito chique!’”, lembrou a atriz, em conversa com a FFW no dia da sessão de fotos da qual faz parte a imagem exclusiva que você vê acima. “Achei tudo muito lindo e muito a cara da Aluf, gosto porque tem esses tecidos mais orgânicos. Gosto também desse trench coat aqui”, completa, sobre a peça da foto.

    Taís conta que não acredita ter um estilo definido, alternando entre momentos mais streetwear e jeans a outros com peças com design mais amplo ou volumes conceituais. À noite, pode sentir vontade de usar algo mais ajustado. Há, porém, um ponto em comum a todos os momentos. “Meu estilo é investir em qualidade. Gosto de um bom corte, uma boa modelagem e um bom acabamento.”

    A coleção tem 24 peças em edição limitada, entre roupas e acessórios, todas com design desenvolvido em software 3D e priorizando fornecedores nacionais. Ela estará disponível a partir de 24 de julho em lojas selecionadas da Renner, além do e-commerce e aplicativo da marca.

    Não deixe de ver
    The North Face Purple Label SS26 traz utilitário leve, repleto de atitude urbana
    Com super capa, Juliette Binoche elege look all white da Schiaparelli para Festival de Cinema
    Zendaya aposta no bob perfeito e dita o clima de beleza para o Natal deste ano
    Supreme x Marmot une streetwear e performance na collab Fall 2025
    Kith for Columbia NSE
    Kith e Columbia encerram 2025 com coleção de esqui inspirada na natureza do Japão
    New Balance
    Tênis ou sapato? New Balance oficializa o 1906L Loafer na cor ‘Black/Angora’
    Lupo aposta no conforto e lança primeiro modelo de tênis casual da marca, intitulado ‘Origem’
    Kith lança coleção inspirada em série ‘Os Sopranos’ com Michael Imperioli em campanha
    Coleção 30 anos de Pokémon
    Pokémon 30 Anos: UNIQLO lança coleção inspirada nas artes originais em aquarela