Na última quarta-feira, 2, a marca de beleza Helena Rubinstein anunciou a supermodelo Adriana Lima como sua mais nova embaixadora.
A marca de cuidados com a pele, que pertence ao conglomerado L’Oréal, ressaltou que esta parceria representa um novo capítulo significativo. Unindo o espírito inovador da marca à notável trajetória de Lima, com o objetivo de empoderar mulheres a alcançar novas conquistas.
Com uma carreira no mundo da moda que abrange duas décadas, Adriana, aos 44 anos, já foi destaque em inúmeras capas de revistas e desfiles. Além de ter sido uma das primeiras Angels da Victoria’s Secret.
Ao comentar sobre seu novo papel como rosto da marca, a supermodelo citou uma famosa frase de Rubinstein: “Não existem mulheres feias, apenas mulheres preguiçosas”, e acrescentou: “Eu concordo plenamente. Para se alcançar a grandeza em qualquer aspecto, […] é preciso disciplina, organização e preparação. […] É o ato de cuidar de si mesma. De se importar consigo mesma”, concluiu Lima. Isso conforme relatado pelo Fashion Network.
Trajetória da marca
Helena Rubinstein fundou sua renomada marca em 1902. Desde então, a marca de skincare de luxo construiu uma sólida reputação por suas fórmulas científicas e eficazes, incluindo produtos icônicos como o Creme Noturno Replasty Age Recovery.
Em 1973, a Helena Rubinstein foi adquirida pela Colgate-Palmolive, que posteriormente vendeu a marca para o gigante francês de cosméticos L’Oréal em 1984, onde permanece até hoje sob a divisão L’Oréal Luxe.