FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Moda e performance! Em parceria, Tommy Hilfiger acelera com a Cadillac Formula 1® Team
    Tommy Hilfiger anuncia parceria com Cadillac Formula 1® Team – Reprodução/Divulgação
    Moda e performance! Em parceria, Tommy Hilfiger acelera com a Cadillac Formula 1® Team
    POR Manuela de Azevedo

    A Tommy Hilfiger anuncia sua entrada oficial no universo da velocidade! A marca acaba de se tornar parceira de vestuário e lifestyle da recém-formada Cadillac Formula 1® Team. A colaboração, revelada como a primeira associação comercial da equipe americana, marca o início de uma nova era na intersecção entre moda, inovação e automobilismo.

    Prevista para estrear no Campeonato Mundial de Fórmula 1® de 2026, a equipe liderada pela TWG Motorsports em parceria com a General Motors encontra na Tommy, uma aliada com legado nas pistas. A marca, que moldou a estética do “fashion tainment”, retoma seu envolvimento com o esporte em um momento de popularidade global.

    Dessa forma, a união de duas forças icônicas, a Cadillac, referência em engenharia automotiva, e a Tommy Hilfiger, sinônimo de estilo americano , promete muito mais do que logotipos em macacões.

    Segundo Tommy Hilfiger, a parceria reflete “uma nova era ousada para o automobilismo americano” e representa a oportunidade de “reimaginar o futuro da F1® com autenticidade e ambição”.

    Sobre a coleção

    A coleção cápsula desenvolvida para a equipe incluirá uniformes técnicos, peças com estética esportiva e linhas voltadas ao lifestyle. Os fãs também poderão esperar coleções inspiradas no DNA “Prep Made Modern” da Tommy Hilfiger. Além de, claro, as diversas ativações físicas e digitais que levarão o público a experiências imersivas nos bastidores do paddock.

    Contudo, o logotipo da marca aparecerá nos carros, capacetes e equipamentos oficiais, sinalizando uma fusão visual entre performance e estilo. Entretanto, o CEO da equipe, Dan Towriss, destacou que a escolha da marca como primeira parceira. Sinalizando a ambição de uma equipe que pretende representar os Estados Unidos com orgulho e inovação.

    Graeme Lowdon, chefe da equipe Cadillac F1®, reforçou o alinhamento: “A Tommy Hilfiger também é um ícone americano. Sua visão ousada traduz exatamente o espírito do que estamos construindo”.

    Por fim, com essa parceria, a Tommy Hilfiger não apenas reafirma seu papel como pioneira ao levar moda às pistas, mas também reforça o papel da F1® como território fértil para narrativas de estilo, tecnologia e cultura pop em alta velocidade.

    Não deixe de ver
    Dove Cameron é a nova embaixadora global da marca de cosméticos Urban Decay
    Armani leva seu universo de beleza para o coração do Festival de Veneza; veja detalhes
    Noivos! Taylor Swift e Travis Kelce anunciam nova fase e cantora exibe anel de noivado
    Outono nas pistas: Tommy Hilfiger revela campanha com Claudia Schiffer e Nicholas Hoult
    Paris Hilton é a nova embaixadora global da marca de beleza Paul Mitchell
    Colorama lança coleção de esmaltes inspirada na Barbie co-criada com Camila Pudim
    Lacoste transforma crocodilo em GOAT para celebrar Novak Djokovic
    Chloé lança campanha de inverno inspirada na Riviera Francesa da década de 1970
    Moda esportiva e história: Lacoste homenageia Novak Djokovic com jaqueta icônica!
    Abercrombie anuncia parceria com a NFL e se torna primeiro patrocinador fashion da liga