FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Chilli Beans lança nova collab com a NBA com 15 novos modelos inspirados no basquete
    Chilli Beans e NBA fazem nova collab com coleção de óculos – Divulgação / Chilli Beans x NBA
    Chilli Beans lança nova collab com a NBA com 15 novos modelos inspirados no basquete
    POR Isabelly de Lima

    A Chilli Beans apresenta sua nova coleção licenciada de óculos da NBA. Esta linha inovadora combina a cultura do basquete com designs contemporâneos, oferecendo uma seleção que reflete o estilo vibrante e urbano dos fãs da liga.

    A coleção é composta por 15 modelos distintos, cada um representando times emblemáticos. Alguns como Boston Celtics, Chicago Bulls, Los Angeles Lakers, Golden State Warriors e Miami Heat. Entretanto, com uma variedade de formatos, que vão do estilo esportivo redondo ao glamouroso gatinho, os óculos visam atender à estética versátil do dia a dia, tanto nas quadras quanto fora delas.

    “Mais do que meros acessórios, cada par de óculos dessa colaboração é uma forma de expressão. Queremos que os fãs da NBA possam manifestar sua paixão por esse universo em todos os momentos do dia”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Os preços da nova coleção variam entre R$ 349,99 e R$ 499,99, abrangendo tanto óculos de sol quanto modelos de grau. No entanto, os produtos já estão disponíveis em todas as lojas físicas da Chilli Beans e também em sua plataforma de e-commerce.

    Sobre as empresas

    A Chilli Beans, fundada em 1997 por Caito Maia, é uma marca brasileira que se destaca por seu estilo ousado e inovador no mercado de óculos, relógios e acessórios. Ademais, com um modelo de negócios que prioriza lançamentos semanais e edições limitadas, a empresa consegue criar um forte senso de exclusividade entre seus consumidores.

    A NBA (National Basketball Association), por sua vez, é a principal liga profissional de basquete dos Estados Unidos e uma das mais renomadas globalmente. Desde sua fundação em 1946, a liga congrega 30 equipes. Se tornou famosa por revelar atletas icônicos como Michael Jordan, LeBron James e Kobe Bryant. Por fim, além de seu elevado nível técnico, a NBA é reconhecida como um padrão em entretenimento, marketing e engajamento internacional.

    Não deixe de ver
    ‘Paper rings’ que nada! Ao revelar novo álbum de estúdio, Taylor Swift brilha com joias Cartier
    Luxo em detalhes: Miley Cyrus aposta em look cheio de personalidade em nova campanha da Gucci
    Nina Makeup amplia linha e aposta em tendência do blush líquido, lançando a coleção Western
    O glamour de Whitney Houston volta à cena em leilão de luxo, com direito a peças de grifes icônicas
    Alerta de tendência: Chupetas viram acessórios e sinônimo de bem-estar entre os jovens, na China
    Puma realiza collab com o artista Skepta e lança coleções-cápsulas com estética minimalista
    Nike apresenta novo modelo de tênis impresso em 3D em parceria com a Zellerfeld
    Georgina Rodríguez está noiva! Saiba todos os detalhes do anel de noivado da modelo
    Burberry volta à cidade em nova campanha de coleção de outono/inverno da marca
    Jenna Ortega usa look assinado por Simone Rocha e pintora irlandesa em evento na Coreia