FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Hermès ‘homenageia’ noivos com experiência imersiva em Manhattan; veja detalhes
    Hermès apresenta nova experiência imersiva no centro de Manhattan – Reprodulçao/Divulgação (Hermès)
    Hermès ‘homenageia’ noivos com experiência imersiva em Manhattan; veja detalhes
    POR Manuela de Azevedo

    A Hermès está voltando às suas origens de forma criativa, mas quem ganha com isso é o público. A marca francesa, conhecida por seu papel de destaque no mercado de luxo e na moda, resolveu homenagear os “noivos”. Mas não os noivos que sobem ao altar, e sim aqueles que cuidam de cavalos.

    A escolha faz todo o sentido quando lembramos que a Hermès começou sua história, lá em 1837, como uma fabricante de selas e arreios. Ao resgatar esse passado, a marca mostra que tradição e inovação podem caminhar juntas, principalmente quando o assunto é luxo com significado.

    Sobre a experiência

    Para contar essa história de um jeito diferente, a Hermès criou uma instalação imersiva no Pier 36, no centro de Nova York. Batizada de “Mystery at the Grooms”, a experiência leva os visitantes a uma casa fictícia onde vivem os noivos e seus cavalos. Só que há um problema: os cavalos desapareceram. A missão de quem entra na instalação é procurar pistas e tentar descobrir onde eles estão escondidos, entre móveis, objetos e detalhes espalhados pelos ambientes.

    A instalação tem seis salas e os jogadores têm sete minutos em cada sala para encontrar o máximo de cavalos escondidos que puderem. Há cinco cavalos escondidos em cada sala e ferraduras no chão guiam os jogadores de uma sala para a outra.

    A proposta mistura arte, narrativa e interatividade. Elementos cruciais que têm ganhado cada vez mais espaço nas ações de marcas de luxo. Para quem acompanha moda e lifestyle, é também uma forma de entender como storytelling e herança podem se transformar em experiências envolventes e contemporâneas.

    A instalação ficará aberta ao público a partir desta quinta-feira, 19, até o próximo dia 29 de junho. O evento conta com entrada gratuita, mas é preciso se registrar com antecedência para garantir o ingresso.

    Com essa ação, a Hermès não apenas celebra sua história, como também reforça seu lugar no mercado de luxo atual. Onde o valor simbólico, a experiência e a conexão emocional com o público são tão importantes quanto os produtos em si.

    Não deixe de ver
    Scarlett Johansson veste Vivienne Westwood na estreia de ‘Jurassic World Rebirth’ em Londres
    Bvlgari revive origens da perfumaria em fragrâncias icônicas da marca
    Em turnê, Beyoncé homenageia Os Beatles com look grifado inspirado em famosa canção
    Das pistas para o tapete vermelho: Pilotos marcam presença em estreia de ‘F1: The movie’
    Business e fashion: FFW faz parceria com grupo Perfil
    O retorno do Frutiger Aero: como o iOS 26 resgata a estética digital dos anos 2000
    Hermès ‘homenageia’ noivos com experiência imersiva em Manhattan; veja detalhes
    Mascavo, marca de Mari Saad, expande coleção e adentra mercado de bases e corretivos
    Escolha da cerimônia: Quais as cores e estampas que são tendências para madrinhas em 2025?
    Acessórios, jeans e customização: Confira dicas para incorporar no look da festa junina