FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Mary-Kate e Ashley Olsen: do maximalismo Y2K ao manual do luxo silencioso

    Nascidas sob os holofotes de ‘‘Full House’’ e ícones teen nos anos 2000, Mary-Kate e Ashley Olsen completam 39 anos hoje (13.06). Estrelas de ‘‘New York Minute’’, elas são consideradas duas das figuras mais enigmáticas – e influentes – da moda contemporânea. Começaram a década de 2010 com um visual maximalista que misturava o boho do Tumblr com o drama Y2K. Camadas, óculos gigantes, vestidos esvoaçantes e uma vibe quase cigana urbana. Aos poucos, essa estética foi dando lugar ao minimalismo rigoroso que elas ajudaram a definir nos anos 2020 com a The Row, marca fundada em 2005 com a missão de criar a camiseta branca perfeita.

    Ditadoras de estilo único

    Mais do que um estilo, as gêmeas cultivam um modo de existir que subverte a lógica das celebridades que sempre foram. Em vez de entrevistas, silêncio; no lugar de street style forçado, aparições raríssimas e quase sempre captadas por paparazzi. Seus desfiles são sem fotos ou vídeos: a vida é offline, longe das redes sociais. E mesmo assim – ou talvez por isso – elas seguem como referência absoluta de coolness sem esforço. 

    Pensando nisso, revisitamos a transição de estilo das duas mulheres que deixaram de ser celebridades para se tornarem arquétipos de uma moda que fala baixo, mas diz tudo.

    Não deixe de ver
    Estrelas prestigiam a estreia de ‘The Tiger’, filme da Gucci, com desfile cinematográfico
    Sete décadas! Carolina Dieckmann estrela a mais nova campanha de Primavera/Verão 2025 da Piccadilly
    Lisa chama atenção em red carpet ao usar visual da Maison Margiela de coleção mais recente
    Poder e identidade: Autora enfatiza como a moda africana ancestral inspira dias atuais
    Life by Vivara amplia linha de colecionáveis e lança collab ‘Moments’ com a Disney
    Puma e Louis Gabriel Nouchi transformam o ‘Mostro’ em um tênis-meia super autêntico
    Sarah Jessica Parker é a nova diretora global e sócia da Astrea London e irá lançar coleção
    Focada no frescor, Loewe revela campanha de verão com jovens estrelas
    MAC Cosmetics lança primeira campanha por Nicola Formichetti, repleta de estrelas
    Desmobilia se une ao Havaianas reCICLO e lança móveis feitos de chinelos descartados