FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em edição retrô, Colorama relança os esmaltes clássicos mais queridinhos
    Colorama resgata esmaltes queridinhos das consumidoras em Coleção Retrô – Reprodução/Divulgação (Colorama)
    Em edição retrô, Colorama relança os esmaltes clássicos mais queridinhos
    POR Manuela de Azevedo

    Quando o assunto é cor e estilo, poucas marcas conseguem ser tão relevantes por tanto tempo quanto a Colorama. Para celebrar seus 75 anos colorindo as unhas das brasileiras, a marca aposta na força da memória afetiva e lança a coleção “Retrô”. A novidade resgata seis esmaltes queridinhos de outras épocas. Mas agora, com uma pegada repaginada, sem perder o charme original.

    Entre os tons escolhidos, estão os icônicos “Zazá Cintila”, “Areia”, “Zazá”, “Grace”, “Jeans” e “Nariz de Palhaço”. Cada um volta com alta cobertura, brilho intenso e longa duração. Além disso, a fórmula 6 FREE continua presente, livre de ingredientes que costumam causar alergias, garantindo muita beleza e cuidado num só frasquinho.

    Mais do que uma simples homenagem ao passado, a coleção aposta no poder da nostalgia como ferramenta de expressão. “Nostalgia também é autenticidade. É aquele sentimento bom que conecta a gente com músicas, filmes e, agora, com cores que marcaram época”, explica Arnaud Mesange, Diretor de Marcas Brasileiras do Grupo L’Oréal no Brasil.

    Muitas collabs em uma campanha

    Sob o conceito “Ícone nas suas mãos”, a campanha ganha um toque criativo com a entrada de Camila Pudim como head criativa da marca. Ao cocriar a narrativa da coleção, ela buscou unir passado e presente. “Transformar cor em linguagem, estilo e atitude com uma marca tão emblemática é um dos projetos mais incríveis da minha carreira”, afirma Camila.

    E, para deixar tudo ainda mais interessante, a Colorama se uniu à adidas numa collab cheia de estilo. O tênis adidas Campus, queridinho dos Anos 2000, entra como complemento perfeito para esse revival fashion. Além disso, influenciadores da “geração zillennial” foram convidados para espalhar essa vibe retrô pelas redes sociais.

    Como se não bastasse, a marca também lançou um desafio criativo: o consumidor que postar o conteúdo mais original usando os esmaltes da coleção pode ganhar diversos prêmios! A coleção Retrô já está disponível nas principais farmácias, perfumarias e e-commerces de todo o Brasil.

    Não deixe de ver
    Sofisticação e estilo esportivo: Relógios com pulseira de borracha ganham protagonismo
    Face Wrap: Skims lança primeiro produto voltado para o cuidado do rosto
    Os anjos estão de volta? Victoria’s Secret confirma mais uma edição do tradicional desfile
    Dior anuncia nova exposição em Xangai sobre o clássico perfume Miss Dior
    Marca Icecream, de Pharrell Williams e Nigo, aposta em coleção de streetwear feminina
    Moda, luxo e legado familiar: Grupo Biagiotti celebra 60 anos de história
    The North Face anuncia nova coleção focada em streetwear que resgata itens icônicos
    Alexandre Herchcovitch faz nova collab com a Riachuelo em parceria com a Disney
    Nail Art como Mídia: Cyshimi transforma técnica em expressão
    Estreia de Dario Vitale na Versace não acontecerá com um desfile comum; entenda