FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    L’Oréal apresenta collab com Nvidia no mundo da beleza – Reprodução/Divulgação (L’Oréal)
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    POR Manuela de Azevedo

    A L’Oréal acaba de dar mais um passo importante para o futuro da beleza. A gigante do setor anunciou uma parceria com a Nvidia, para criar novas experiências que misturam inovação, personalização e sofisticação. Contudo, a colaboração foi apresentada na Viva Tech 2025, em Paris, e promete aproximar ainda mais o universo digital do mercado de beleza, especialmente no segmento de luxo.

    Com essa união, a L’Oréal começa a usar a plataforma Nvidia AI Enterprise para acelerar a criação de soluções com IA, como renderizações digitais 3D dos seus produtos. Entretanto, isso permite que a marca desenvolva campanhas de marketing mais criativas, interativas e sob medida para os consumidores. No entanto, a ideia é unir IA generativa e IA física, ampliando o que é possível em termos de personalização e engajamento, que atualmente, se tornou algo essencial, onde o consumidor busca experiências cada vez mais exclusivas.

    Veja mais

    Dois projetos já mostram como essa parceria está funcionando na prática. Um deles é o “Creaitech”, uma plataforma de criação que usa inteligência artificial para gerar imagens realistas em 3D dos produtos da L’Oréal. Por isso facilita a produção de conteúdo visual para campanhas, com mais agilidade e controle de qualidade.

    O outro é o “Noli”, um marketplace inteligente que combina dados de pele, formulações de produtos e tecnologia de IA para recomendar produtos personalizados aos usuários. A ideia é simples: usar a tecnologia para entender melhor cada pessoa e sugerir exatamente o que ela precisa. Tudo isso com uma entrega direta e prática, sem perder o toque de exclusividade.

    Recentemente, a Noli ganhou mais uma novidade: o AI Refinery, criado com a Nvidia e a Accenture, disponível na nuvem da Microsoft. Por fim, essa ferramenta ajuda a desenvolver e testar novas ideias com mais rapidez e responsabilidade. Acompanhando o ritmo das mudanças no comportamento de quem consome beleza hoje.

    Não deixe de ver
    Príncipe George e Princesa Kate
    Kate Middleton se destaca com looks emblemáticos no Remembrance Sunday
    Chappell Roan
    Saia de jornal, cristais e ‘True Colors’: Chappell Roan faz referências em look ousado
    Ariana Grande
    Ariana Grande encanta Paris com looks sob medida inspirados em ‘Wicked’
    The Ralph Lauren Holiday Experience
    Ralph Lauren cria experiência de Natal em escala mundial com oficinas e café temático
    Havaianas lança nova linha de Slides e reforça presença no território fashion
    Com Kelly Piquet, Eudora lança ‘What a Glam’, ressignificando o protagonismo feminino: ‘Se expressar’
    A nova fase do Between Friends no techno pop
    Lorena Moura: a nail art com identidade e beleza da Blunt Nails
    Zohan Mamdani e Rama Duwaji: O prefeito e a artista que hackearam a política
    O som de BH: como o funk mineiro virou referência nacional