FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Charlotte Tilbury apresenta collab com líderes de torcida do Dallas Cowboys
    Charlotte Tilbury faz parceria com líderes de torcida – Reprodução/Instagram (@charlottetilbury)
    Charlotte Tilbury apresenta collab com líderes de torcida do Dallas Cowboys
    POR Manuela de Azevedo

    A marca britânica  Charlotte Tilbury, conhecida por seus produtos sofisticados de maquiagem,  pele e fragrâncias, anunciou sua primeira parceria esportiva nos Estados Unidos. A collab foi apresentada ao lado das líderes de torcida do Dallas Cowboys (DCC). Essa colaboração estratégica marca um novo capítulo na atuação da marca no cenário norte-americano, ao mesmo tempo em que consolida sua presença no mercado de luxo com foco no lifestyle aspiracional.

    Como parceira oficial de beleza das DCC, Charlotte Tilbury se compromete a fornecer produtos de maquiagem, skincare e fragrâncias durante toda a temporada. A iniciativa incluirá uma série de ações integradas: conteúdo exclusivo para redes sociais, participações especiais de membros das líderes de torcida, eventos pop-up e ativações presenciais durante jogos selecionados farão parte da experiência. Contudo, a proposta visa conectar o universo da beleza de luxo ao dinamismo e ao glamour do esporte norte-americano.

    Sobre a collab

    Ao escolher uma equipe icônica como as Dallas Cowboys Cheerleaders, Charlotte Tilbury reforça sua identidade de marca fundamentada na confiança e na beleza como uma forma de auto expressão. A escolha também está alinhada com o posicionamento da marca, que busca constantemente novas formas de dialogar com públicos diversos, mantendo-se fiel à sua estética sofisticada.

    Dessa forma, essa colaboração sinaliza um avanço importante na expansão da marca nos Estados Unidos. Onde já ocupa a terceira posição no mercado de maquiagem de luxo. Best-sellers como Pillow Talk, Hollywood Flawless Filter e Magic Cream continuam sendo amplamente distribuídos em grandes varejistas como Sephora e Ulta. Entretanto, com essa aliança, Charlotte Tilbury amplia sua atuação para o território esportivo, dando continuidade ao movimento iniciado com a parceria junto à F1 Academy, que apoia jovens pilotos em início de carreira.

    Por meio dessa nova associação, a marca reafirma seu compromisso em inspirar mulheres a se sentirem confiantes e poderosas. Por fim, ao unir beleza e performance, Charlotte Tilbury integra-se de forma estratégica ao universo do entretenimento esportivo.

    Não deixe de ver
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey
    Moda Tech ocupa a Galeria Pivô com exposição imersiva de moda
    Charlotte Le Bon, de ‘White Lotus’, é a estrela de nova campanha de bolsas da Jacquemus
    Teaser de "Diabo veste Prada 2"
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha primeiro teaser que revela o retorno de Miranda e Andy
    Tendência: a jaqueta napoleônica voltou. Lembra dela?
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula
    Antonin Tron é o novo direto criativo da Balmain
    Antonin Tron é o novo diretor criativo da Balmain
    Elizabeth Olsen
    Elizabeth Olsen: do romântico ao ousado! Os looks icônicos na turnê de ‘Eternity’