FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Shakira apresenta nova marca de produtos capilares – Reprodução/Instagram (@isima)
    Shakira revoluciona o mercado capilar ao apresentar sua mais nova marca
    Shakira revoluciona o mercado capilar ao apresentar sua mais nova marca
    POR Manuela de Azevedo

    Após décadas de protagonismo como artista global, Shakira agora mergulha no mercado de beleza e luxo com o lançamento da Isima, sua própria linha de cuidados capilares. O projeto, que marca sua estreia como empreendedora no setor de cosméticos, chega primeiro ao site oficial em junho, com distribuição completa pela Ulta Beauty a partir de julho.

    A concepção da Isima nasceu da experiência pessoal de Shakira, que sempre associou seus cabelos à identidade e à trajetória artística. Diante da dificuldade em encontrar produtos que atendessem às necessidades de seu cabelo, marcado por complexidades como ressecamento e volume, por isso, ela decidiu investir em uma solução própria. Assim, em vez de recorrer a fórmulas genéricas, optou por reunir um time de especialistas, para desenvolver uma abordagem baseada na biotricologia.

    Com isso, surgiu o Método TriModal, sistema que trata couro cabeludo, córtex e cutícula simultaneamente. Produtos como o Delicia Reparative Hair Oil, o All In Restorative Leave-In Conditioner e a máscara Súperbomba Triple Repair Peptide Mask, incorporam tecnologias que prometem desempenho mensurável. Além do controle de frizz por até 96 horas e redução significativa da quebra capilar após um único uso.

    Veja os detalhes

    Em um mercado cada vez mais saturado por marcas de celebridades, o diferencial da Isima está na fusão entre ciência e uma forte identidade cultural. A marca valoriza as raízes latinas de Shakira, utilizando esse referencial para criar soluções inclusivas e universais, adequadas a diferentes tipos de cabelo. Dessa forma, a marca se conecta não apenas pelo apelo da celebridade, mas pela autenticidade e representatividade que transmite.

    Paralelamente, a Ulta Beauty aposta na Isima como um reforço estratégico à sua liderança na categoria de cabelos. Com foco em inovação e sustentabilidade, a linha atende aos cinco pilares da beleza consciente da varejista. Focada em ingredientes limpos, fórmulas veganas, embalagens sustentáveis, práticas cruelty-free e responsabilidade social.

    Diante da boa recepção, já se fala em expansão internacional. No entanto, os executivos da marca reforçam que o crescimento será guiado pelas demandas reais da comunidade consumidora, não apenas por oportunidades comerciais.

    Não deixe de ver
    Clássico e duradouro: Taylor Swift revela qual lip combo usou durante a ‘The Eras Tour’
    Tal mãe, tal filho! Hailey Bieber e Jack combinam pijamas de flanela no Natal
    Taylor Swift
    Taylor Swift entra no clima natalino com jaqueta vermelha à la Travis Kelce! Veja os detalhes
    Copa Africana de Nações 2025 transforma o futebol e leva a moda africana para o centro do jogo
    Janhvi Kapoor é anunciada como a nova embaixadora da New Balance na Índia
    Collab 30 anos do Tamagotchi
    Nostalgia! BE@RBRICK e Tamagotchi se unem para celebrar 30 anos do pet digital
    Horsebit 1955: A bolsa da Gucci que ganhou Demi Moore e Alex Consani e é a nova ‘It-bag’
    Samba WTR “Chalky Brown”
    Adidas Samba WTR ganha versão luxuosa com brilho no novo ‘Chalky Brown’
    Para Natal, Marina Ruy Barbosa aposta em look vintage da década de 90 da Dolce & Gabbana
    Collab WIND AND SEA x UNO
    Collab WIND AND SEA x UNO transforma o clássico jogo de cartas em moda urbana