FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Champion assina licença para vestuário oficial da NFL – Reprodução/Divulgação (Authentic Brands Group)
    Champion fortalece presença no universo esportivo ao lançar coleção licenciada da NFL
    Champion fortalece presença no universo esportivo ao lançar coleção licenciada da NFL
    POR Manuela de Azevedo

    A Champion, marca centenária reconhecida por sua herança no vestuário esportivo, amplia sua atuação no mercado. A marca acaba de garantir os direitos de produção de peças licenciadas para a NFL. Esse novo movimento integra uma estratégia mais ampla de expansão da marca, que já mantém colaborações com outras ligas importantes, como a NHL (National Hockey League), a MiLB (Minor League Baseball) e a PLL (Premier Lacrosse League). Ao reforçar seu portfólio de parcerias esportivas, a Champion reafirma seu compromisso com a inovação e a estética contemporânea.

    Entretanto, a primeira coleção da nova licença será apresentada ao público no Fanatics Fest NYC, evento que acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho, no Centro de Convenções Jacob K. Javits, em Nova York.

    Mais detalhes

    Durante o festival, que celebra esportes e colecionáveis, a marca revelará peças exclusivas e em edição limitada desenvolvidas para as ligas NFL e NHL. Entre os times contemplados estão o New York Giants, New York Jets, Dallas Cowboys, Washington Commanders, Philadelphia Eagles, New York Rangers e New Jersey Devils.

    As peças trazem um trabalho apurado de design, que une elementos icônicos de cada franquia à linguagem visual sofisticada da Champion. Camisetas, moletons e hoodies ganham uma nova leitura que equilibra tradição esportiva e estilo urbano. Além das cores oficiais, emblemas e referências de arquivo. A distribuição da coleção ocorrerá tanto no varejo físico quanto online. Entretanto, com o sortimento adaptado conforme a localização geográfica.

    A iniciativa marca um novo capítulo na trajetória da Champion, especialmente após sua aquisição pela Authentic Brands Group, em abril, por US$1,2 bilhão. Contudo, sob nova gestão, a marca passa a integrar um portfólio global de alto valor, com foco em ampliar sua visibilidade e relevância no mercado de moda esportiva premium.

    Por fim, com o suporte estratégico da Ames Watson, empresa parceira na operação das licenças esportivas, a Champion busca consolidar sua posição como referência no cruzamento entre moda, esporte e cultura.

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas