FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry celebra espírito dos festivais com nova campanha – Reprodução/Instagram (Drew Vickers)
    Burberry lança campanha estrelada para festivais com foco em música, moda e herança britânica
    Burberry lança campanha estrelada para festivais com foco em música, moda e herança britânica
    POR Manuela de Azevedo

    À medida que a temporada de festivais se aproxima, a Burberry consolida seu protagonismo cultural, com uma nova campanha que une música, moda e a estética contemporânea. Sob direção criativa de Daniel Lee, a grife apresenta uma série visualmente poderosa, que reforça sua ligação histórica com o estilo utilitário e expressivo dos festivais britânicos.

    Com um elenco estrelado que inclui Liam Gallagher, Goldie, Cara Delevingne e Alexa Chung, a campanha se desdobra em filmes dirigidos por Kim Gehrig e retratos assinados por Drew Vickers. Entretanto, as imagens celebram a espontaneidade dos bastidores e os momentos entre os shows, recriando o espírito vibrante dos palcos e do público.

    (Burberry celebra espírito dos festivais com nova campanha – Reprodução/Divulgação (Burberry))

    Mais detalhes

    Esteticamente, a campanha mergulha nos códigos dos anos 1990 com uma atualização luxuosa. O icônico xadrez Burberry, por exemplo, ressurge em peças que mesclam tradição e funcionalidade. Como as capas, parkas, kilts e trench coats em cetim lavado, combinados a elementos de performance como botas de borracha, tênis esportivos e tamancos em camurça. A marca também relança a lendária parka usada por Liam Gallagher na coleção primavera-verão 2018. Só que, agora em edição limitada, prevista para julho.

    Além disso, a campanha introduz a nova bolsa Highland, feita em jacquard Burberry Check com acabamento resistente à chuva, adaptada ao clima dos festivais britânicos. Outros destaques incluem versões atualizadas das bolsas Horseshoe e tiracolo curvas, inspiradas no design funcional da roupa de chuva.

    Para a joalheria, a marca aposta em elementos que evocam a herança britânica: escudos em prata de lei e amuletos de sapos e cavalos remetem à fauna do Reino Unido. O que adiciona um toque lúdico às peças.

    Por fim, a trilha sonora da campanha, com o clássico “Sweet Harmony” dos Liquid. Reforçando a atmosfera nostálgica e energética da rave culture britânica, ao mesmo tempo em que conecta passado e presente com elegância.

    Não deixe de ver
    Gótica e glamourosa! Jenna Ortega aposta em look de látex e domina tapete vermelho em Londres
    Sofisticação e estilo esportivo: Relógios com pulseira de borracha ganham protagonismo
    Face Wrap: Skims lança primeiro produto voltado para o cuidado do rosto
    Os anjos estão de volta? Victoria’s Secret confirma mais uma edição do tradicional desfile
    Dior anuncia nova exposição em Xangai sobre o clássico perfume Miss Dior
    Marca Icecream, de Pharrell Williams e Nigo, aposta em coleção de streetwear feminina
    Moda, luxo e legado familiar: Grupo Biagiotti celebra 60 anos de história
    The North Face anuncia nova coleção focada em streetwear que resgata itens icônicos
    Alexandre Herchcovitch faz nova collab com a Riachuelo em parceria com a Disney
    Nail Art como Mídia: Cyshimi transforma técnica em expressão