FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Adidas aposta em cores vibrantes na coleção oficial da Maratona do Rio 2025
    Adidas lança coleção oficial para Maratona do Rio 2025 – Reprodução/Divulgação (Adidas)
    Adidas aposta em cores vibrantes na coleção oficial da Maratona do Rio 2025
    POR Manuela de Azevedo

    Para celebrar sua quarta participação consecutiva como patrocinadora oficial da Maratona do Rio, a Adidas apresentou a coleção especial para a edição de 2025. Que acontecerá ainda este mês, entre os dias 18 e 22 de junho. Inspirada nos primeiros raios de sol que iluminam a orla carioca, a marca esportiva alemã aposta em tons vibrantes de verde-limão e laranja. Tais dominam os tênis e o vestuário da linha.

    Coleção completa!

    A coleção destaca quatro modelos de calçados que atendem a diferentes perfis de corredores. O Adizero Adios Pro 4 desponta como o carro-chefe da linha de performance. O modelo conta com tecnologia LIGHTSTRIKE PRO em camadas duplas, hastes ENERGYRODS 2.0 em carbono e solado de borracha Continental™. Todo design e estrutura pensados são justamente para atletas que buscam recordes. Já o Ultraboost 5, conhecido pelo conforto premium, aparece em nova versão com entressola BOOST e Torsion System. Contudo, garantindo maior estabilidade e retorno de energia em treinos intensos.

    Para quem está em transição para a performance, o Adizero Drive RC entrega leveza e responsividade com amortecimento ajustado. Além das hastes de fibra de vidro, que promovem propulsão. Por fim, o Supernova Rise 2 completa a linha com uma proposta mais versátil e diária, trazendo entressola com espuma Dreamstrike+ e calcanhar moldado que favorece conforto e estabilidade.

    ( Adidas lança coleção oficial para Maratona do Rio 2025 – Reprodução/Divulgação (Adidas) )

    Além dos tênis, a Adidas introduz peças de vestuário especialmente desenvolvidas para o evento. Shorts leves com tecnologia de absorção de suor e corta-ventos com painéis respiráveis compõem o mix. Com todas as peças seguindo a paleta energética da coleção. Entretanto, a proposta é unir estética, identidade e funcionalidade, criando uma experiência completa para os 60 mil corredores inscritos nas diferentes distâncias da prova.

    De acordo com o planejamento da marca, a linha também reforça o compromisso da Adidas com a comunidade de corrida brasileira. A gerente sênior de marketing da Adidas Brasil destacou que a coleção reflete a emoção e a diversidade dos corredores que participam da Maratona do Rio. Que é considerada uma das maiores da América Latina. Além disso, os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da Adidas, revendedores autorizados e no site oficial da marca.

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham no red carpet na estreia de ‘A Empregada’ em Los Angeles
    Cardi B estreia na Arábia Saudita com produção exclusiva de Gaurav Gupta
    Efeito ‘Marty Supreme’: Gwyneth Paltrow se joga em looks monocromáticos e coloridos
    Cartago lança campanha de final de ano e elege Bruno Gissoni como estrela de lançamentos
    Baron Davis X Urbane & Gallant
    Astro da NBA, Baron Davis lança coleção H.O.T.G. em parceria com a Urbane & Gallant
    Zara desembarca em Trancoso com pop-up e coleção com desenhos de FILIPE JARDIM
    Look de Kylie Jenner
    Kylie Jenner e Timothée Chalamet combinam novo look com couro vermelho ousado
    Rick Owens sem pele animal: A virada ética que redefine o luxo contemporâneo
    Burberry celebra o Ano Novo Chinês com parceria artística com de Gournay
    Nicola Coughlan, estrela de ‘Bridgerton’, usa vestido de designer irlandês e visual monocromático