FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Adidas aposta em cores vibrantes na coleção oficial da Maratona do Rio 2025
    Adidas lança coleção oficial para Maratona do Rio 2025 – Reprodução/Divulgação (Adidas)
    Adidas aposta em cores vibrantes na coleção oficial da Maratona do Rio 2025
    POR Manuela de Azevedo

    Para celebrar sua quarta participação consecutiva como patrocinadora oficial da Maratona do Rio, a Adidas apresentou a coleção especial para a edição de 2025. Que acontecerá ainda este mês, entre os dias 18 e 22 de junho. Inspirada nos primeiros raios de sol que iluminam a orla carioca, a marca esportiva alemã aposta em tons vibrantes de verde-limão e laranja. Tais dominam os tênis e o vestuário da linha.

    Coleção completa!

    A coleção destaca quatro modelos de calçados que atendem a diferentes perfis de corredores. O Adizero Adios Pro 4 desponta como o carro-chefe da linha de performance. O modelo conta com tecnologia LIGHTSTRIKE PRO em camadas duplas, hastes ENERGYRODS 2.0 em carbono e solado de borracha Continental™. Todo design e estrutura pensados são justamente para atletas que buscam recordes. Já o Ultraboost 5, conhecido pelo conforto premium, aparece em nova versão com entressola BOOST e Torsion System. Contudo, garantindo maior estabilidade e retorno de energia em treinos intensos.

    Para quem está em transição para a performance, o Adizero Drive RC entrega leveza e responsividade com amortecimento ajustado. Além das hastes de fibra de vidro, que promovem propulsão. Por fim, o Supernova Rise 2 completa a linha com uma proposta mais versátil e diária, trazendo entressola com espuma Dreamstrike+ e calcanhar moldado que favorece conforto e estabilidade.

    ( Adidas lança coleção oficial para Maratona do Rio 2025 – Reprodução/Divulgação (Adidas) )

    Além dos tênis, a Adidas introduz peças de vestuário especialmente desenvolvidas para o evento. Shorts leves com tecnologia de absorção de suor e corta-ventos com painéis respiráveis compõem o mix. Com todas as peças seguindo a paleta energética da coleção. Entretanto, a proposta é unir estética, identidade e funcionalidade, criando uma experiência completa para os 60 mil corredores inscritos nas diferentes distâncias da prova.

    De acordo com o planejamento da marca, a linha também reforça o compromisso da Adidas com a comunidade de corrida brasileira. A gerente sênior de marketing da Adidas Brasil destacou que a coleção reflete a emoção e a diversidade dos corredores que participam da Maratona do Rio. Que é considerada uma das maiores da América Latina. Além disso, os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da Adidas, revendedores autorizados e no site oficial da marca.

    Não deixe de ver
    Com produções góticas e cheias de estilo, celebridades brilham no red carpet da estreia de ‘Wandinha’
    Circo Voador transforma lona antiga em acessórios sustentáveis com pegada street
    Mary Phillips, maquiadora de Kendall Jenner, J-Lo e mais famosas, lança linha própria de maquiagem
    Diferentes versões do clássico e atemporal tricô trançado
    Moda autoral com frescor jovem: Isabela e Chica Capeto lançam marca para a Geração Z
    Atenção viajantes: Aviteur apresenta a mais nova coleção-cápsula na Harrods
    Anselmi viaja para as ilhas canárias para registrar nova coleção de verão 2026
    Homenagem, estreias e mais: O que já sabemos sobre o calendário da Milan Fashion Week
    Gabriel Leone e Valentina Herszage elegem looks da Louis Vuitton para Prêmio Grande Otelo
    Pista parada: ninguém mais dança?