FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Tommy Hilfiger anuncia nova coleção-cápsula inspirada no universo de Fórmula 1
    Tommy lança nova coleção inspirada em Fórmula 1 – Divulgação / Tommy Hilfiger
    Tommy Hilfiger anuncia nova coleção-cápsula inspirada no universo de Fórmula 1
    POR Isabelly de Lima

    A Tommy Hilfiger anunciou o lançamento de sua mais nova coleção cápsula, em parceria com o aguardado filme “F1 The Movie”, protagonizado pelo embaixador da marca, Damson Idris.

    Intitulada APXGP Collection, esta colaboração inclui a criação dos uniformes de corrida da equipe fictícia APXGP. Esta estará no longa-metragem estrelado por Idris e Brad Pitt. Além disso, a coleção cápsula também possui inspirações nas temáticas do filme.

    Com estreia marcada para hoje, 3 de junho, a coleção APXGP terá celebrações com eventos especiais em lojas conceito em cidades como Paris.

    Tommy Hilfiger sempre teve uma ligação forte com o mundo da Fórmula 1. Na década de 1990, ele estabeleceu uma parceria com a Ferrari, adornando os carros vencedores de Michael Schumacher com seu icônico logo nas cores vermelho, branco e azul.

    Damson Idris já havia dado indícios da coleção durante o último Met Gala, onde apareceu usando um macacão branco de piloto da F1, que logo foi retirado para revelar um sofisticado terno bicolor em escarlate e xadrez.

    Códigos reiventados

    A campanha da coleção capta a ousadia e confiança exigidas no circuito da F1. Idris veste peças exclusivas que reinterpretam os códigos de design arrojados do automobilismo. Tudo isso através da perspectiva esportiva de Hilfiger. 

    Essa abordagem reflete a energia do que pode ser chamado de “Racecore”, onde inovações mecânicas se encontram com cores vibrantes, cortes precisos e detalhes dinâmicos.

    A APXGP Collection estará disponível no site tommy.com, em lojas físicas da Tommy Hilfiger ao redor do mundo e por meio de parceiros selecionados.

    Não deixe de ver
    Meio século! Bonpoint comemora 50 anos durante a Paris Fashion Week
    Prada lança perfume com campanha de novo embaixador global da marca, Tom Holland
    Lindsay Lohan reinterpreta look de Anna, de ‘Freaky Friday’, para divulgação de filme
    Pamela Anderson aposta em look full Gucci para gravação em Nova York
    Revolve lança nova coleção em collab com Ariana Greenblatt com clima dos anos 90 e Y2K
    Com produções góticas e cheias de estilo, celebridades brilham no red carpet da estreia de ‘Wandinha’
    Circo Voador transforma lona antiga em acessórios sustentáveis com pegada street
    Mary Phillips, maquiadora de Kendall Jenner, J-Lo e mais famosas, lança linha própria de maquiagem
    Diferentes versões do clássico e atemporal tricô trançado
    Moda autoral com frescor jovem: Isabela e Chica Capeto lançam marca para a Geração Z