Na próxima sexta-feira, 6, Gap e Malbon revelarão uma coleção limitada que une a estética distintiva do golfe de Malbon com os básicos inspirados no estilo preppy da Gap.
A coleção Gap x Malbon é composta por 33 peças de vestuário masculino e feminino. A maioria apresenta um logotipo PAR personalizado, além de uma interpretação do icônico logotipo arqueado da Gap. Eventualmente, a linha inclui uma variedade de itens em moletom, malhas e acessórios com padrões em listras, xadrez e espinha de peixe.
Para divulgar esta nova coleção, as empresas lançaram a campanha “Generation Golf”, fotografada por Duncan Wolfe. A campanha conta com a presença de Jesper Parnevik, um renomado vencedor de cinco torneios do PGA Tour, acompanhado de seus filhos, Peg e Phoenix Parnevik.
No entanto, a Malbon já colaborou com Parnevik anteriormente, destacando-se em 2022 quando o ex-golfe sueco e sua filha foram os rostos da Yacht Collection, uma linha sazonal voltada para entusiastas do golfe. Além disso, Parnevik é embaixador da marca.

Novas peças
Nas imagens da campanha Gap x Malbon, Jesper Parnevik é visto usando uma jaqueta bomber de linho e algodão combinada com shorts baggy plissados e um boné. Além disso, usa um colete utilitário acompanhado de calças baggy plissadas e um moletom pesado de logo em francês terry. Peg Parnevik aparece em um suéter polo cropped com uma saia mini plissada em linho e algodão xadrez. Também usa um suéter trançado e um pulôver pesado com zíper. Por sua vez, Phoenix Parnevik opta por uma camisa polo listrada, suéter polo e uma camiseta gráfica.
A coleção estará disponível a partir das 12h na sexta-feira, tanto online quanto em lojas selecionadas da Gap nos EUA. Também será possível adquirir as peças pela internet no Japão.