FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gloss Bomb Oil: Fenty Beauty apresenta experiência interativa em São Paulo; entenda
    Fenty Beauty traz o brilho de Gloss Bomb Oil para São Paulo com experiência inédita – Reprodução/Divulgação (Fenty Beauty)
    Gloss Bomb Oil: Fenty Beauty apresenta experiência interativa em São Paulo; entenda
    POR Manuela de Azevedo

    Em uma iniciativa que reforça seu DNA inovador e inclusivo, a Fenty Beauty aterrissa em São Paulo com uma ativação inédita. Um quiosque interativo que celebra a chegada do tão aguardado Gloss Bomb Oil ao mercado brasileiro. A experiência acontece entre os dias 31 de maio e 14 de junho, no Shopping Eldorado, localizado em frente à flagship da Sephora.

    Com entrada gratuita e totalmente aberto ao público, o espaço propõe uma imersão sensorial no universo de beleza criado por Rihanna. O ambiente, moderno e visualmente impactante, foi pensado para refletir a estética Fenty, vibrante, acessível e cheia de atitude. Lá, consumidores poderão testar todos os tons do novo gloss. Além de experimentar outros ícones da marca, como os Trace’d Out Lip Liners e os já consagrados produtos da linha Gloss Bomb.

    Além disso, o layout do quiosque evidencia o compromisso da Fenty Beauty com a inclusão. Contudo, mesas com altura reduzida e espelhos estrategicamente posicionados permitem que pessoas com diferentes perfis e necessidades explorem os produtos com conforto e autonomia, sem abrir mão do design sofisticado.

    Mais detalhes

    A experiência vai além da testagem. Entretanto, ao longo do período, consumidores que adquirirem produtos da Fenty Beauty ou Fenty Skin terão acesso a uma série de mimos exclusivos. Entre eles, personalização gratuita nas embalagens, chaveiros colecionáveis e até mesmo um jogo da memória interativo que oferece brindes.

    Tudo isso dentro de um ambiente que exibe conteúdos da campanha atual, promovendo uma conexão emocional com os produtos. 

    Não deixe de ver
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’
    Realeza renovada: Kate Middleton surge com look repaginado e novo tom de cabelo
    Dia da Amazônia: Um chamado à consciência e à preservação do meio ambiente
    H&M apresenta Studio, nova campanha que mistura brutalismo e feminilidade refinada
    Naomi Campbell brilha em nova campanha de Outono 2025 da Pucci
    Marc Jacobs une tecnologia e arte em nova coleção global; confira os principais detalhes
    Adeus ao mestre da elegância: O tapete vermelho de Veneza vira passarela de Armani
    E agora, quem irá herdar o grande império de Giorgio Armani? Entenda sucessão