FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pamela Anderson se torna embaixadora da Biolage e estrela nova linha de produtos
    Pamela Anderson é a nova embaixadora da marca de clean beauty Biolage – Divulgação / Biolage
    Pamela Anderson se torna embaixadora da Biolage e estrela nova linha de produtos
    POR Isabelly de Lima

    A atriz Pamela Anderson, com 57 anos, firmou uma parceria com a empresa de produtos capilares inspirados em spa, tornando-se o novo rosto da marca. O lançamento da campanha inaugural está programado para o dia 2 de junho. Este acordo representa a primeira colaboração desse tipo para a Biolage e é considerado a mais significativa nos últimos trinta anos. Além disso, é a estreia da atriz em campanhas de cuidados capilares.

    A parceria surge em meio a uma renovação total da marca Biolage, que já implementou melhorias em suas iniciativas de sustentabilidade e reformulou seus produtos para atender à crescente demanda dos consumidores por ativos de cuidados da pele de alto desempenho.

    Michael Sanchez, Vice-Presidente de Marketing Global, declarou ao WWD: “Esta é a renovação mais drástica que a marca Biolage já experimentou desde sua fundação. O lançamento do Biolage Professional Hair Spa abrange todos os aspectos da nossa marca — desde melhorias nos ingredientes e fórmulas até o design das embalagens e iniciativas sustentáveis, além de um foco maior em inovações voltadas à saúde do couro cabeludo e explicações mais profundas sobre os produtos”.

    Beleza limpa

    Para a atriz, que tem como objetivo redefinir padrões rígidos de beleza e abraçar sua essência natural, a oportunidade de colaborar com a Biolage não foi apenas uma coincidência, mas sim um destino. 

    Ainda segundo o portal, ela afirmou: “Parecia o momento certo. A Biolage não se trata apenas de beleza — é sobre cuidado, simplicidade e sustentabilidade. Isso realmente ressoou comigo. Lembro da Biolage de anos atrás; sempre estava nas prateleiras dos salões — limpa, confiável e atemporal. No entanto, este novo capítulo se alinha ainda mais com quem sou agora. Trata-se de autocuidado, bem-estar e transformação suave”.

    (Pamela Anderson na nova campanha da Biolage – Divulgação / Biolage)

    No entanto, o primeiro projeto publicitário da atriz será intitulado “The BS Campaign – (Biolage Science)” e apresentará as coleções Hydra Source e a nova linha Full Rescue. Esta última inclui shampoo, condicionador, um sérum para o couro cabeludo, spray leave-in e uma máscara restauradora. Todos estão disponíveis para compra na Amazon e na Ulta.

    Não deixe de ver
    Hormônios, estética e desinformação: por que o uso de anabolizantes se tornou parte do lifestyle?
    Collab “Off The Rhyme” da Vans
    Collab INVINCIBLE X Vans reedita Old Skool e SK8-Mid com camada dupla surpresa
    Depois de uma turnê histórica, Oasis apresenta coleções inspiradas ‘Live ’25’
    Dua Lipa abusa de grifes em vídeo promocional dos Jogos de Inverno com Ferragamo e Dolce & Gabbana
    Chilli Beans
    Magia em detalhes! Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em Harry Potter
    Crocs lança novo modelo inspirado no Lula Molusco em coleção de ‘Bob Esponja’
    Dunk Low “Embossed Baroque”
    Novo Dunk Low: Nike lança modelo com detalhes em barroco e duas colorways
    Jenna Ortega
    Do all black ao marfim sensual: Jenna Ortega brilha com BEVZA e Dolce & Gabbana
    Adidas Artemisi: O tênis que redefine uma nova era no streetwear brasileiro
    Dior girl: Anya Taylor-Joy chama atenção com dois looks da Dior e joias Tiffany & Co. em Marrakech