FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pamela Anderson se torna embaixadora da Biolage e estrela nova linha de produtos
    Pamela Anderson é a nova embaixadora da marca de clean beauty Biolage – Divulgação / Biolage
    Pamela Anderson se torna embaixadora da Biolage e estrela nova linha de produtos
    POR Isabelly de Lima

    A atriz Pamela Anderson, com 57 anos, firmou uma parceria com a empresa de produtos capilares inspirados em spa, tornando-se o novo rosto da marca. O lançamento da campanha inaugural está programado para o dia 2 de junho. Este acordo representa a primeira colaboração desse tipo para a Biolage e é considerado a mais significativa nos últimos trinta anos. Além disso, é a estreia da atriz em campanhas de cuidados capilares.

    A parceria surge em meio a uma renovação total da marca Biolage, que já implementou melhorias em suas iniciativas de sustentabilidade e reformulou seus produtos para atender à crescente demanda dos consumidores por ativos de cuidados da pele de alto desempenho.

    Michael Sanchez, Vice-Presidente de Marketing Global, declarou ao WWD: “Esta é a renovação mais drástica que a marca Biolage já experimentou desde sua fundação. O lançamento do Biolage Professional Hair Spa abrange todos os aspectos da nossa marca — desde melhorias nos ingredientes e fórmulas até o design das embalagens e iniciativas sustentáveis, além de um foco maior em inovações voltadas à saúde do couro cabeludo e explicações mais profundas sobre os produtos”.

    Beleza limpa

    Para a atriz, que tem como objetivo redefinir padrões rígidos de beleza e abraçar sua essência natural, a oportunidade de colaborar com a Biolage não foi apenas uma coincidência, mas sim um destino. 

    Ainda segundo o portal, ela afirmou: “Parecia o momento certo. A Biolage não se trata apenas de beleza — é sobre cuidado, simplicidade e sustentabilidade. Isso realmente ressoou comigo. Lembro da Biolage de anos atrás; sempre estava nas prateleiras dos salões — limpa, confiável e atemporal. No entanto, este novo capítulo se alinha ainda mais com quem sou agora. Trata-se de autocuidado, bem-estar e transformação suave”.

    (Pamela Anderson na nova campanha da Biolage – Divulgação / Biolage)

    No entanto, o primeiro projeto publicitário da atriz será intitulado “The BS Campaign – (Biolage Science)” e apresentará as coleções Hydra Source e a nova linha Full Rescue. Esta última inclui shampoo, condicionador, um sérum para o couro cabeludo, spray leave-in e uma máscara restauradora. Todos estão disponíveis para compra na Amazon e na Ulta.

    Não deixe de ver
    Dolce & Gabbana apresenta nova coleção de óculos Outono/Inverno 2025
    Life by Vivara lança nova coleção Aspen e campanha com Marina Ruy Barbosa
    Kate Middleton prova que sabe reestilizar modelos e usa casaco de McQueen na Irlanda
    Tyla lança edição limitada de charm com a Pandora inspirado em fanbase ‘Tygers’
    Para a nova temporada, NFL entra na moda com coleção em cashmere da Naadam
    Unindo luxo e nostalgia, Jil Sander e Puma trazem de volta o clássico dos anos 1990
    Anitta repete look usado no Grammy Latino em 2022 para evento com rei Charles III
    Sofia Richie Grainge apresenta primeira coleção fashion em parceria com a Revolve
    Grupo Armani nomeia Giuseppe Marsocci como novo CEO do conglomerado