FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pamela Anderson se torna embaixadora da Biolage e estrela nova linha de produtos
    Pamela Anderson é a nova embaixadora da marca de clean beauty Biolage – Divulgação / Biolage
    Pamela Anderson se torna embaixadora da Biolage e estrela nova linha de produtos
    POR Isabelly de Lima

    A atriz Pamela Anderson, com 57 anos, firmou uma parceria com a empresa de produtos capilares inspirados em spa, tornando-se o novo rosto da marca. O lançamento da campanha inaugural está programado para o dia 2 de junho. Este acordo representa a primeira colaboração desse tipo para a Biolage e é considerado a mais significativa nos últimos trinta anos. Além disso, é a estreia da atriz em campanhas de cuidados capilares.

    A parceria surge em meio a uma renovação total da marca Biolage, que já implementou melhorias em suas iniciativas de sustentabilidade e reformulou seus produtos para atender à crescente demanda dos consumidores por ativos de cuidados da pele de alto desempenho.

    Michael Sanchez, Vice-Presidente de Marketing Global, declarou ao WWD: “Esta é a renovação mais drástica que a marca Biolage já experimentou desde sua fundação. O lançamento do Biolage Professional Hair Spa abrange todos os aspectos da nossa marca — desde melhorias nos ingredientes e fórmulas até o design das embalagens e iniciativas sustentáveis, além de um foco maior em inovações voltadas à saúde do couro cabeludo e explicações mais profundas sobre os produtos”.

    Beleza limpa

    Para a atriz, que tem como objetivo redefinir padrões rígidos de beleza e abraçar sua essência natural, a oportunidade de colaborar com a Biolage não foi apenas uma coincidência, mas sim um destino. 

    Ainda segundo o portal, ela afirmou: “Parecia o momento certo. A Biolage não se trata apenas de beleza — é sobre cuidado, simplicidade e sustentabilidade. Isso realmente ressoou comigo. Lembro da Biolage de anos atrás; sempre estava nas prateleiras dos salões — limpa, confiável e atemporal. No entanto, este novo capítulo se alinha ainda mais com quem sou agora. Trata-se de autocuidado, bem-estar e transformação suave”.

    (Pamela Anderson na nova campanha da Biolage – Divulgação / Biolage)

    No entanto, o primeiro projeto publicitário da atriz será intitulado “The BS Campaign – (Biolage Science)” e apresentará as coleções Hydra Source e a nova linha Full Rescue. Esta última inclui shampoo, condicionador, um sérum para o couro cabeludo, spray leave-in e uma máscara restauradora. Todos estão disponíveis para compra na Amazon e na Ulta.

    Não deixe de ver
    Sulanca: do retalho à passarela
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos