FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Humberto Carrão é o novo embaixador da On – Divulgação
    Do personagem à realidade: Humberto Carrão é o novo embaixador da On
    Do personagem à realidade: Humberto Carrão é o novo embaixador da On
    POR Isabelly de Lima

    Conhecida por unir tecnologia e design inovador, a On anuncia o ator Humberto Carrão como novo embaixador da marca no Brasil.

    Com uma trajetória marcada pela versatilidade e por constantes reinvenções, Humberto já participou de produções de diversos gêneros e plataformas. Agora, em seu papel mais recente na televisão, ele descobriu uma nova paixão: o triatlo. 

    Inspirado pela imersão no universo esportivo, o ator incorporou à sua rotina a mesma dedicação e dinamismo que movem a On. No entanto, essa sintonia entre vida, arte e movimento torna essa união ainda mais significativa.

    Ligação com o Brasil

    “A ideia da On de valorizar o movimento está diretamente ligada à minha descoberta com a corrida. Acho linda a forma como eles apoiam a trajetória dos atletas parceiros, como João Fonseca no tênis e Fernando Toldi no triatlo. Eu estou longe de ser um atleta, mas sinto que, de alguma forma, eles também estão fortalecendo minha relação com o esporte” conta Humberto Carrão. “Por isso, me sinto privilegiado por tê-los por perto. A história da marca é inspiradora, tanto pela tecnologia quanto pela beleza”.

    “A On busca parcerias que tenham sinergia com os valores e missões da marca. Por isso, a jornada de Humberto com o esporte foi a oportunidade perfeita para a parceria com o ator. Vemos nele uma grande oportunidade de expandir a proposta da On — uma marca suíça de sportwear head-to-toe que, cada vez mais, se conecta e se identifica com o Brasil”, completa Alexandre Martinez, Líder de Marketing no país. 

    A parceria — que vai incluir diversos momentos importantes e conteúdos ao longo do ano no perfil da marca (@on.brasil) e do ator — reforça o compromisso da On com o público brasileiro. Isso traz um toque de brasilidade à marca e inspira aqueles que veem o movimento como um pilar essencial da vida. Humberto se une ao time On em 2025 para seguir explorando novos caminhos e incentivando cada vez mais pessoas a se desafiarem – seja no esporte, na arte ou no dia a dia.

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham no red carpet na estreia de ‘A Empregada’ em Los Angeles
    Cardi B estreia na Arábia Saudita com produção exclusiva de Gaurav Gupta
    Efeito ‘Marty Supreme’: Gwyneth Paltrow se joga em looks monocromáticos e coloridos
    Cartago lança campanha de final de ano e elege Bruno Gissoni como estrela de lançamentos
    Baron Davis X Urbane & Gallant
    Astro da NBA, Baron Davis lança coleção H.O.T.G. em parceria com a Urbane & Gallant
    Zara desembarca em Trancoso com pop-up e coleção com desenhos de FILIPE JARDIM
    Look de Kylie Jenner
    Kylie Jenner e Timothée Chalamet combinam novo look com couro vermelho ousado
    Rick Owens sem pele animal: A virada ética que redefine o luxo contemporâneo
    Burberry celebra o Ano Novo Chinês com parceria artística com de Gournay
    Nicola Coughlan, estrela de ‘Bridgerton’, usa vestido de designer irlandês e visual monocromático