FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Humberto Carrão é o novo embaixador da On – Divulgação
    Do personagem à realidade: Humberto Carrão é o novo embaixador da On
    Do personagem à realidade: Humberto Carrão é o novo embaixador da On
    POR Isabelly de Lima

    Conhecida por unir tecnologia e design inovador, a On anuncia o ator Humberto Carrão como novo embaixador da marca no Brasil.

    Com uma trajetória marcada pela versatilidade e por constantes reinvenções, Humberto já participou de produções de diversos gêneros e plataformas. Agora, em seu papel mais recente na televisão, ele descobriu uma nova paixão: o triatlo. 

    Inspirado pela imersão no universo esportivo, o ator incorporou à sua rotina a mesma dedicação e dinamismo que movem a On. No entanto, essa sintonia entre vida, arte e movimento torna essa união ainda mais significativa.

    Ligação com o Brasil

    “A ideia da On de valorizar o movimento está diretamente ligada à minha descoberta com a corrida. Acho linda a forma como eles apoiam a trajetória dos atletas parceiros, como João Fonseca no tênis e Fernando Toldi no triatlo. Eu estou longe de ser um atleta, mas sinto que, de alguma forma, eles também estão fortalecendo minha relação com o esporte” conta Humberto Carrão. “Por isso, me sinto privilegiado por tê-los por perto. A história da marca é inspiradora, tanto pela tecnologia quanto pela beleza”.

    “A On busca parcerias que tenham sinergia com os valores e missões da marca. Por isso, a jornada de Humberto com o esporte foi a oportunidade perfeita para a parceria com o ator. Vemos nele uma grande oportunidade de expandir a proposta da On — uma marca suíça de sportwear head-to-toe que, cada vez mais, se conecta e se identifica com o Brasil”, completa Alexandre Martinez, Líder de Marketing no país. 

    A parceria — que vai incluir diversos momentos importantes e conteúdos ao longo do ano no perfil da marca (@on.brasil) e do ator — reforça o compromisso da On com o público brasileiro. Isso traz um toque de brasilidade à marca e inspira aqueles que veem o movimento como um pilar essencial da vida. Humberto se une ao time On em 2025 para seguir explorando novos caminhos e incentivando cada vez mais pessoas a se desafiarem – seja no esporte, na arte ou no dia a dia.

    Não deixe de ver
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Estherea: bolsas para todas as horas do dia
    Glamour em Wimbledon: Os looks mais recentes de Kate Middleton nas finais do torneio
    Tradição e sofisticação: Estrelas brilham em looks especiais nas arquibancadas de Wimbledon
    Emma Stone e Jung Ho-yeon estrelam nova campanha de outono da Louis Vuitton
    Nova exposição que homenageia a Louis Vuitton chega em Osaka nesta semana
    Rihanna aposta em look da Saint Laurent para première de ‘Os Smurfs’ ao lado dos filhos
    Cher encanta com look brilhante em apresentação no desfile da Dolce & Gabbana