A cantora e atriz Demi Lovato e o cantor e compositor Jordan “Jutes” Lutes selaram sua união em matrimônio neste último fim de semana, na Califórnia. O casal, que se conheceu em janeiro de 2022 durante a produção do álbum “Holy Fvck”, anunciou seu noivado em dezembro de 2023 após quase dois anos de relacionamento.
A cerimônia ocorreu no domingo, por volta das 16h, onde Demi e Jordan trocaram votos emocionantes. A noiva desfilou pelo corredor com um deslumbrante vestido da renomada estilista Vivienne Westwood, confeccionado em seda pesada na cor pérola. Com um corpete que realçava suas curvas, Demi expressou sua admiração pela designer ao afirmar à revista Vogue: “Sou fã dos designs da Vivienne Westwood há muito tempo”.
A artista compartilhou que sua busca pelo vestido ideal frequentemente a levava de volta às criações de Westwood, particularmente pela forma como as silhuetas acentuam a forma feminina e pela utilização de corsets. Eventualmente, com a ajuda de sua stylist Jill Jacobs, Demi completou o visual com um véu de tule marfim em estilo catedral, feito sob medida.
O processo de criação do vestido foi minucioso, envolvendo cinco provas em Los Angeles. A equipe de alta costura da Vivienne Westwood viajou de Londres para garantir que cada detalhe fosse perfeito. No entanto, o projeto teve início a partir de uma imagem inspiradora de um vestido encontrado por Demi na internet, que chamou sua atenção pela drapeação criativa e uso do corset. Com a colaboração da equipe, fizeram ajustes para transformar a visão inicial em uma peça única.

Detalhes amados por Demi
O resultado final trouxe à tona os elementos que Demi mais amava: o corset destacado e uma decote romântico que caía suavemente sobre os ombros. Entretanto, na cintura, contava com drapeados exclusivos na parte frontal. O design foi parcialmente inspirado nas mulheres da alta sociedade do século 18. Por outro lado, a saia em formato A foi concebida para evocar a elegância das estátuas da Grécia Antiga.
Ver essa foto no Instagram
Para a recepção, Demi optou por um segundo vestido igualmente impressionante, um modelo coluna de seda ivori com um corpete drapeado. Este também assinado por Vivienne Westwood. Tal vestido, chamado Audrey, apresenta pérolas quebradas que descem pelo decote e traz uma releitura moderna de uma silhueta clássica. Também conta com um toque assimétrico inspirado na era dourada do cinema.