FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Saí Donatella, entra Dario Vitale na direção criativa da Versace

    Após 28 anos, Donatella Versace deixa a direção criativa da marca fundado por seu irmão Gianni.

    Saí Donatella, entra Dario Vitale na direção criativa da Versace

    Após 28 anos, Donatella Versace deixa a direção criativa da marca fundado por seu irmão Gianni.

    POR Redação

    Fim de uma era: Donatella Versace está deixando a direção criativa da Versace após 28 anos para a chegada de Dario Vitale, ex-diretor de design da Miu Miu.

    Vale lembrar que os comentários de backstage já davam a mudança como certa desde que foi cogitada a aposentadoria de Donatella Versace – o último desfile da MFW em clima celebrativo já insinuava uma despedida.

    Após a morte trágica de seu irmão, Gianni, Donatella assumiu o posto, onde ficou por três décadas. Entre erros e acertos, a marca conseguiu se manter relevante e entrar para a cultura pop. Falando nela, a estilista-superstar agora passa a ocupar o vago posto de embaixadora da marca.

    A ida de Vitale aquece os rumores de que o Grupo Prada está de olho na compra da Versace por 1,5 bilhão de euros. A Versace atualmente pertence ao grupo estadunidense Capri Holding, também dono da Michael Kors.

    Não deixe de ver
    Post Malone é o novo rosto de campanha masculina da Skims, marca de Kim Kardashian
    Balenciaga encerra era Demna com dois tênis autênticos, que viram ícones
    Bonhams anuncia leilão luxuoso com 317 itens da Louis Vuitton; saiba mais
    Andy Warhol chega a Tóquio com mostra imperdível na Louis Vuitton; confira os detalhes
    ‘Better in Denim’: Katseye estrela campanha de jeans da Gap com curta-metragem
    Alexander McQueen revela nova campanha de outono estrelada por Alex Consani
    Taylor Swift revive glamour de Las Vegas em look vintage de Bob Mackie
    Tiffany & Co. lança linha decorativa inspirada pelo tempo com a linha Time Objects
    Louis Vuitton lança batom de R$ 870 e redefine o luxo da maquiagem
    Jenna Ortega reinventa as tendências de outono com estilo ‘Boho Gótico’ glamouroso