FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Todos querem ser The Row na New York Fashion Week

    Todos querem ser The Row na New York Fashion Week

    POR Vinicius Alencar

    Não precisamos voltar sequer 10 anos, ao perguntar sobre quem simbolizava minimalismo na moda, a resposta seria invariavelmente Calvin Klein, os fashionistas mais cartesianos diriam Jil Sander e haveria ainda uma terceira categoria, as Philophiles, termo cunhado para se referir as seguidoras de Phoebe Philo, seja na Chloé ou Céline (com acento, claro). Mas a CK descontinuou a linha Collection, Jil Sander foi por um caminho menos austero e Phoebe para um sabático, e essa lacuna valiosa foi ocupada, por quem? Sim, pela The Row das irmãs Olsen.

    Ao analisarmos os desfiles de Inverno 25/26 da NYFW, por mais que fosse mais coerente dizer “efeito Calvin Klein”, todos disseram “efeito The Row”. Khaite, Altuzarra, Prabal Gurung e até Michael Kors, todos se utilizaram dos códigos agora percebidos como algo que pertence à The Row: blazers box, calças amplas com pences frontais, camisaria, coletes quadrados, saias mídi, assimetrias e um styling com, no mínimo, três peças.

    Não deixe de ver
    Ateliê Marc Andrade: moda feita à mão entre o forró e o pop
    Millie Bobby Brown
    O ajuste que fez a diferença no look de Millie Bobby Brown em evento de ‘Stranger Things’
    Elegância e atitude: Sarah Burton escala amigos para campanha da Givenchy Resort 2026
    Demi Moore
    De Gucci, Demi Moore brilha com renda e strass em première de ‘Landman’ em NY
    Polly Pocket ganha brilho exclusivo em colaboração de Nadine Ghosn com a Mattel
    Nicole Richie estreia no universo da alta joalheria da House of Harlow com a Violet Grey
    Moda Tech ocupa a Galeria Pivô com exposição imersiva de moda
    Charlotte Le Bon, de ‘White Lotus’, é a estrela de nova campanha de bolsas da Jacquemus
    Tendência: a jaqueta napoleônica voltou. Lembra dela?
    Alice + Olivia traz vibe do ‘Grateful Dead’ em nova coleção cápsula