FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    L’Oréal compra parte da Jacquemus e prepara lançamento da linha de beleza

    Marca de Simon Porte Jacquemus está entrando no segmento da beleza, com o suporte de uma das gigantes do setor.

    L’Oréal compra parte da Jacquemus e prepara lançamento da linha de beleza

    Marca de Simon Porte Jacquemus está entrando no segmento da beleza, com o suporte de uma das gigantes do setor.

    POR Redação

    A L’Oréal adquiriu uma participação minoritária na marca – independente até então – com o plano de lançar a linha de beleza.

    Fundada apenas em 2009, a Jacquemus é hoje uma das marcas mais conhecidas da moda, especialmente entre a GenZ e vem mostrando crescimento constante com vendas que ultrapassaram os 290 milhões de dólares em 2023, chamando atenção de vários grupos e investidores.

    Em comunicado à imprensa, Cyril Chapuy, presidente da L’Oréal Luxe, disse que Jacquemus tem “potencial excepcional de beleza de luxo”, destacando seu “posicionamento de marca singular”, criatividade e conhecimento de mídia social.

    “Há 15 anos, comecei a sonhar e criar Jacquemus, com perfume e beleza sempre fazendo parte da minha visão para a marca. Hoje, tenho orgulho de celebrar outro marco para a Maison que construímos juntos ao longo dos anos. Obrigado L’Oréal Luxe por acreditar nesse projeto!”postou o designer em seu perfil nas redes.

    Não deixe de ver
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas
    Giovanna Lancellotti aposta em vestido de noiva assinado por Giambattista Valli em 3ª cerimônia
    P. Andrade estreia na Paris Fashion Week com coleção que une espiritualidade, tecnologia e regeneração
    Mistério revelado: Vestido de noiva de Lauren Sánchez é assinado por Dolce & Gabbana
    Havaianas se une a LoveShackFancy para nova linha que reinterpreta clássicos
    AllSaints acelera no grid da moda com coleção em parceria com a Williams Racing
    Bratz anuncia collab com Jean Paul Gaultier e lança linha limitada de bonecas inspiradas na grife
    Farm Rio une moda e sustentabilidade em parceria com mulheres Yawanawa
    Emma Stone surge em red carpet com look da Louis Vuitton e reafirma relação de amor com a grife