FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tommy Hilfiger e Mercedes se juntam a Clarence Ruth para collab

    A equipe  Mercedes-AMG Petronas F1™ combina o design da Tommy com o core da Fórmula 1 em uma edição limitada.

    Tommy Hilfiger e Mercedes se juntam a Clarence Ruth para collab

    A equipe  Mercedes-AMG Petronas F1™ combina o design da Tommy com o core da Fórmula 1 em uma edição limitada.

    POR Gabriel Fusari

    Aqueçam os motores! Tommy Hilfiger uniu-se à Mercedes-AMG PETRONAS F1™ e ao designer Clarence Ruth para lançar uma coleção cápsula em edição limitada. Ruth assumiu a direção criativa, combinando o estilo clássico da Tommy Hilfiger com a inovação da equipe Mercedes-AMG F1™. A coleção foi apresentada no Grande Prêmio de Barcelona, ocasião em que os pilotos Lewis Hamilton e George Russell usaram as peças.

    A linha traz jaquetas varsity, calças chino bordadas, camisetas esportivas e uma estampa inspirada no painel de controle de um carro de F1, com logos da Tommy Hilfiger, Mercedes-AMG F1™ e Cotte D’Armes. A parceria entre Tommy Hilfiger e Ruth começou após a vitória do designer no New Legacy Challenge, iniciativa para apoiar talentos diversos.

    Fotografada por Micaiah Carter, a campanha inclui uma série documental, “What It Takes”, com Hamilton, Russell e Ruth, abordando temas de risco e inovação. A coleção está disponível no site e na loja Tommy Hilfiger do JK Iguatemi, em São Paulo. 

    Não deixe de ver
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
    Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
    Lyas: entre o humor e a moda
    Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
    Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
    Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
    Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista
    Por que todo mundo está falando de Alaïa?