FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Michelle Obama eleva as vendas da Monse com aparição na Convenção Democrata

     

    Michelle Obama eleva as vendas da Monse com aparição na Convenção Democrata

     

    POR Gabriel Fusari

    Michelle Obama já é um case de sucesso em influência de moda. Durante a convenção nacional democrata, a ex-primeira dama dos Estados Unidos deu um show, e não estamos falando apenas do discurso encorajador que repercutiu mundialmente no contexto das eleições mais acirradas do país. Durante a apresentação, ela vestiu um look composto por jaqueta azul marinho sem mangas com lapelas cruzadas combinada com uma calça capri na mesma cor e scarpins de salto médio que, além do discurso, foi um dos pontos altos e mais comentados do dia, – pelo menos, entre os fashionistas. 

    O look, apesar de fashion, manteve a seriedade da ocasião e faz parte da coleção resort 2025 da Monse, marca de Laura Kim e Fernando Garcia, que também assinam a Oscar de la Renta.”Michelle incorpora a mulher Monse em todos os sentidos, exalando a força e a confiança que estão no cerne da nossa marca. Estamos honrados em vestir uma líder tão inspiradora.” postaram os designers no Instagram da marca.

    Segundo a dupla, após a apariçao de Michelle com o look, a jaqueta – que é feita sob encomenda – recebeu 800 pedidos antecipados de compra. Uma quantidade relativamente alta para uma marca independente, ainda mais considerando seu preço: 1.699 dólares somente a jaqueta. O look total pode ser encomendado por 2.590 dólares (aproximadamente 14 mil reais na cotação atual). 

    Não deixe de ver
    Boho chic em alta! Zoë Kravitz aposta em vestido amarelo-manteiga da Saint Laurent
    Bob Mackie redefine a moda de celebridades com figurinos icônicos no novo documentário ‘Naked Illusion’
    Camila Queiroz usa look da Louis Vuitton da cabeça aos pés em première de filme
    Bob Wolfenson transforma ruas em arte na exposição ‘Exteriores’, em São Paulo
    Post Malone é o novo rosto de campanha masculina da Skims, marca de Kim Kardashian
    Balenciaga encerra era Demna com dois tênis autênticos, que viram ícones
    Bonhams anuncia leilão luxuoso com 317 itens da Louis Vuitton; saiba mais
    Andy Warhol chega a Tóquio com mostra imperdível na Louis Vuitton; confira os detalhes
    ‘Better in Denim’: Katseye estrela campanha de jeans da Gap com curta-metragem
    Alexander McQueen revela nova campanha de outono estrelada por Alex Consani