FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Chanel lança fone de ouvido que custa R$117 Mil

    Peça reúne sofisticada engenharia que mixa os símbolos da marca e se transforma em colar e também relógio!

    Chanel lança fone de ouvido que custa R$117 Mil

    Peça reúne sofisticada engenharia que mixa os símbolos da marca e se transforma em colar e também relógio!

    POR Gabriel Fusari

    Os mais fashionistas devem ter playlists com as trilhas dos desfiles da Chanel, mas já pensou em usar um fone de ouvido criado pela maison? A boa notícia: ele já existe. A má notícia: custa em torno de 117 mil reais. 

    A marca francesa acaba de lançar o “Première Sound“, acessório que combina earphone, colar sautoir e relógio. Projetado por Arnaud Chastaingt, diretor do Estúdio de Criação de Relojoaria da Chanel, o modelo foi inspirado no Première Édition Originale, clássico relógio quadrado da marca com corrente de ouro trançada em couro.

     

    Além da estética, o que se espera desse fone que se transforma em acessório é a performance dele. De acordo com a Time International, veículo segmentado em relojoaria, ele é projetado com precisão para fornecer som de alta qualidade, garantindo uma experiência auditiva imersiva e pura com seu isolamento acústico que cancela ruídos externos. 

    O item vem equipado com controle para volume e um microfone, tal qual um fone comum, e  funciona em aparelhos com entrada para plug, como iPods e iPhones antigos. O fone é um ítem de tiragem limitada e sob encomenda, custando lá fora $21,450 (cerca de 117 mil reais na cotação atual). Por aqui ele chega dia 02.09 custando R$103.900.
    Você usaria? Esse fone realmente não dá pra perder!

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: Lou Garcia encontra sua própria linguagem no pop alternativo
    VEJA e Catarina Mina apresentam collab exclusiva com sandália artesanal no SPFW
    Ralph Lauren e US Open seguem juntos até 2032! Confira os principais detalhes
    H&M e Glenn Martens se juntam em coleção super divertida e cheia de atitude
    Celebridades brilham em produções icônicas no red carpet de ‘All’s Fair’, em Los Angeles
    Sabrina Carpenter resgata peça vintage de Vivienne Westwood em vídeo para o SNL
    Kardashians apostam em Schiaparelli e Givenchy para pré-estreia de ‘All’s Fair’
    Colman Domingo é o novo embaixador da linha de fragrâncias da Valentino Beauty
    Quando será o último desfile da Hermès sob a direção de Véronique Nichanian?
    Véronique Nichanian, diretora criativa da linha masculina da Hermès, deixa grife após 37 anos