FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z

    Marca de Giovanni Fiorentino já apresenta variedade de produtos 

     

    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z

    Marca de Giovanni Fiorentino já apresenta variedade de produtos 

     

    POR Redação

    Com o aumento da busca de maquiagens para valorizar a beleza e colocar pra jogo identidade e personalidade, sempre é bom quando marcas novas chegam no mercado para ajudar a atingir esse objetivo. Uma dessas marcas é Bako, marca de Giovanni Fiorentino que trouxe do latim “bacco”, que significa grito, para mostrar ao mundo que a make fala por si só.  

    Combinando originalidade e praticidade, a marca não segue limites de gênero, sendo perfeita para quem não quer se esconder e mostrar para o que veio. 

    A linha inclui produtos feitos de ingredientes naturais, formulações veganas cruelty free, hipoalergênicas e testadas dermatologicamente.  Abrindo o catálogo, você encontra máscara de cílios, lip balm em três cores (soak, 4pm e sister talk) e um bastão facial com efeito gloss, que é o produto principal da marca.  Para quem ficou curioso, os produtos já chegaram no site da marca. 

    Não deixe de ver
    Khaite, Dior e mais: Os 3 looks esculturais de Jennifer Lawrence em Nova York
    Nobody’s Child e Lisou revivem o charme contemporâneo dos anos 1970
    CARE Natural Beauty amplia linha de lápis com novas cores e aposta em coleção para lábios
    Look de Bruna Marquezine
    Bruna Marquezine brilha, literalmente, durante a Gala de Arte + Cinema 2025 do LACMA
    Foot Locker escala Lola Tung para campanha de final de ano com looks Adidas
    Em nova parceria, Coach e Bank & Vogue lançam bolsas recicladas de veludo cotelê
    São Paulo Grand Prix Party 2025 celebra o luxo com muita música e glamour
    Elle Fanning usa vestido da Gucci à lá Cinderela durante LACMA 2025
    Rare Beauty e BÉIS lançam coleção-cápsula fruto de collab focada em viagens
    Coach revela nova campanha de final com Elle Fanning, Charles Melton e mais