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    Tiffany & Co. atualiza pulseira Lock, Coperni desfila na Disney Paris, Troye Sivan é o novo rosto da Rabanne e mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber

    Tiffany & Co. atualiza pulseira Lock, Coperni desfila na Disney Paris, Troye Sivan é o novo rosto da Rabanne e mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber

    POR Gabriel Fusari

    Rabanne anuncia Troye Sivan como novo embaixador e lança linha de perfumes de nicho 

    Rabanne acaba de lançar sua linha de oito fragrâncias exclusivas da La Collection Rabanne. A coleção, que levou três anos para ser desenvolvida, apresenta frascos de 125ml vendidos por US$315, com design inspirado no motivo ‘o oito’ dos anos 1980. As fragrâncias estarão disponíveis na Selfridges, em Londres, e no site oficial da marca. No início do mês, a marca também anunciou Troye Sivan como embaixador da marca de maquiagens. 

     

    Say Ur lança coleção de inverno 2024 inspirada na “beleza não tropical”

    Inspirada pelas memórias da fundadora Rafaela Sayuri, a Say Ur lança sua nova coleção celebrando a complexidade do oceano. Rafaela relembra suas visitas ao porto de Santos na boleia do caminhão do pai, esperando ver a praia, mas encontrando apenas o porto. Dias nublados e chuvosos no litoral deram-lhe uma perspectiva única do mar. A paleta da coleção inclui cinza, azul-escuro, preto, verde musgo e ferrugem, refletindo a pátina dos metais marítimos. A estética industrial é reforçada com sarja pesada e lycras esportivas.

     

    Elo em Comum lança a coleção ELO.FONT  inspirada na pesquisa de subculturas

    A nova coleção da Elo em Comum, “ELO.FONT”, marca um marco na história da marca, destacando-se pela sua própria fonte caligráfica exclusiva. Inspirada em curvas fluidas e formas distintas, cada peça, desde bonés e camisetas dry-fit até calças de veludo, reflete a dedicação ao design único e à qualidade da Elo. Integrando elementos de bordado computadorizado em toucas e sweaters, a coleção já pode ser comprada no site e em lojas selecionadas. 

     

    Eudora lança batom customizável com mais de 64 combinações

    Para comemorar os 10 anos do Dia do Batom (29 de julho), a Eudora lança o Amulips, o primeiro batom bala totalmente customizável. O batom oferece 8 cores vibrantes e 2 acabamentos luxuosos, acompanhados de 3 cases para personalizar, resultando em mais de 64 combinações únicas. Além da possibilidade de personalizar o batom, o produto vem ainda com o Glucolips, tecnplogia que suaviza e hidrata os lábios. 

     

    Concurso que revelou Gisele Bündchen busca combater o etarismo em nova edição

    Lembra quando havia muitas regras para participar de concursos de beleza e modelos? Isso ficou no passado! Agora, o The look of the Year, o principal evento de modelos que revelou Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, aboliu o limite de idade, celebrando a diversidade e inclusão do mercado de moda. O evento agora amplia suas oportunidades para talentos de todas as idades, combatendo o etarismo e valorizando a autenticidade. Sob a direção de Liliana Gomes e relançado junto a Joy Model, o concurso busca personalidades únicas e histórias inspiradoras, refletindo uma nova era onde a idade não define o sucesso na moda. As inscrições estão abertas até 30 de Outubro em www.thelookoftheyear.com.br.

     

    Tiffany & Co atualiza pulseira Lock com design mais estreito e minimalista

    A clássica marca de joias Tiffany acaba de atualizar sua pulseira Tiffany Lock para um estilo mais fino e minimalista. Inspirada em um broche de cadeado histórico de 1833, fundido em ouro, ela está disponível em ouro branco, rosa e amarelo. Os braceletes Tiffany Lock Narrow podem ser usados sozinhos ou combinados com outras peças, oferecendo versatilidade e estilo.

     

    Mônica Anjos Lança Coleção ‘Olhos D’Água’ Inspirada em Conceição Evaristo

    Mônica Anjos lançou sua coleção “Olhos D’Água” no Museu Nacional da Cultura Afro Brasileira – Muncab, inspirada na obra da escritora Conceição Evaristo. A estilista destacou-se pela fusão entre moda e literatura, com estampas por Júnior Pakapym, acessórios de Gabriela Santos e AfrotiK, e bolsas de Andréia Brasis. O evento contou com um casting de Carlos Cruz e styling por Samantha Urban. Personalidades como Jaqueline Goes e Virgínia Rodrigues estiveram presentes. No dia 29 de julho, Mônica Anjos abrirá uma loja pop up no Muncab e apresentará sua coleção em São Paulo, na Casa de Criadores.

     

    Disney é a locação do próximo desfile de verão da Coperni

    A Coperni anunciou que seu próximo desfile será na Disney Paris, encerrando a semana de moda francesa. “É um sonho de infância tornado realidade. Crescemos no Sul da França e, quando éramos pequenos, nossa primeira visita a Paris não era para ver a Torre Eiffel, mas para ir à Disneyland”, pontua Arnaud Vaillant, designer da marca. A temporada de moda de Paris acontecerá de 23 de setembro a 1º de outubro. 

     

    Herô lança novo Gel de limpeza

    HERÔ, marca do beauty artist Heron Rodrigues, apresenta o novo Gel de Limpeza com extrato de pepino, algas marinhas e betaína. O gel combina biomoléculas de pepino e polissacarídeos das algas marinhas, oferecendo benefícios como cicatrização, hidratação e suavização da pele. Com tecnologia exclusiva, potencializa a atividade dos componentes do pepino, melhorando manchas e tons da pele. Para comprar, é só acessar o site e garantir o seu. 

     

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