FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal

    Estreando o formato de desfiles na programação, a marca Misci, do estilista Airon Martin, apresentará sua coleção “Tenda Tripa”.

    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal

    Estreando o formato de desfiles na programação, a marca Misci, do estilista Airon Martin, apresentará sua coleção “Tenda Tripa”.

    POR Redação

    O Contemporâneo Showroom – considerado um dos mais relevantes salões de negócios da moda brasileira – comemora 20 anos de existência recebendo 62 marcas em seu novo formato na Bienal, entre os dias 22 e 25 de abril. O evento, que é bianual, estima movimentar cerca de R$ 120 milhões e deve receber 4 mil pessoas nos quatro dias de programação.

    Além do salão de negócios, o novo formato traz a possibilidade de desfiles e talks: a edição contará com uma palestra sobre tendências com Jorge Grimberg e um talk com designers da nova geração. O estilista Airon Martin, à frente da marca Misci, estreia o formato de desfiles da programação, ao apresentar sua coleção “Tenda Tripa”. A cada temporada um artista será convidado para expor suas obras durante o evento. Em abril, a galeria convidada é a Belizário, que irá apresentar trabalhos exclusivos do artista Fernando Burjato, feitos especialmente para a ocasião.

    A idealizadora de todo o projeto é a mineira Flávia Rotondo, que resume: “O negócio cresceu muito nos últimos anos e eu vinha com essa demanda maior de marcas. Com a nossa ida para a Bienal, nós dobramos de tamanho em relação à última edição e a nossa expectativa de faturamento ultrapassa 120 milhões, de acordo com dados informados pelas marcas participantes. Além disso, temos a oportunidade de proporcionar aos compradores uma experiência mais completa em moda através de palestras, talks, exposições e desfiles das marcas participantes. O Contemporâneo sempre foi um evento sustentável e o sucesso do nosso crescimento eu devo às marcas e clientes em cada edição.”. Entre as 62 marcas participantes estão nomes como Água de Coco, Carina Duek, Francesca, Neriage, Paula Ferber, Reinaldo Lourenço, Rocio Canvas, e mais.

    Confira a seguir a programação em mais detalhes.

    PROGRAMAÇÃO
    22/4 às 10h30 – Palestra de tendência com Jorge Grimberg
    23/4 às 11h – Desfile Misci
    25/4 às 10h30 – Talk com os estilistas da nova geração mediado por Jorge Grimberg

    Não deixe de ver
    A$AP Rocky usa gravata de Rihanna para tapete vermelho em Los Angeles
    Quais tendências as personagens de ‘And Just Like That’ revelam na última temporada?
    Alma de praia e luxo urbano: Em collab com Adidas, Pharrell reinventa o tênis Jellyfish
    Vans anuncia SZA como primeira diretora artística da marca com parceria de muitos anos
    O vestido brasileiro usado por Carrie Bradshaw na terceira temporada de ‘And Just Like That’
    Carrie Bradshaw se despede das telas: Relembre looks duvidosos usados pela personagem
    Tommy Hilfiger aposta no luxo esportivo com cápsula exclusiva com SailGP
    Joias Tiffany & Co. e bolsa da Cult Gaia: O look grifado de Giulia Be para casamento nos EUA
    Após quatro anos no comando, o CEO Jacopo Venturini se despede da Valentino
    Jogador Jude Bellingham, do Real Madrid, estrela campanha masculina da Louis Vuitton