FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Cécred, marca de cosméticos de Beyoncé, chega ao Brasil. Saiba quanto vai custar

    A linha teve lançamento mundial e terá entrega no Brasil.

    Cécred, marca de cosméticos de Beyoncé, chega ao Brasil. Saiba quanto vai custar

    A linha teve lançamento mundial e terá entrega no Brasil.

    POR Redação

    A Cécred, linha de produtos capilares de Beyoncé, teve seu lançamento mundial hoje (20.02) e o Brasil está incluído entre os países que podem receber os envios. Os preços dos itens também foram divulgados: o mais barato custa R$ 101, sendo um utensílio para misturar produtos capilares, o shampoo hidratante custa R$ 152 e o clarificador R$ 192, a máscara reconstrutora pode ser encontrada por R$ 212, o óleo capilar por R$ 222 e os kits saem a partir de R$ 232. O kit completo, que conta com todos os produtos já lançados, pode ser adquirido por R$ 1.335. Vale ressaltar que as entregas são para todo o Brasil, e terão frete grátis.

    A linha de Beyoncé já vem sendo desenvolvida e testada há 6 anos e se junta com a ONG da cantora, a Bey Good, com o objetivo de doar 500.000 dólares anuais em bolsas de estudo em escolas de cosmetologia e subsídios para salões de beleza em cinco grandes cidades dos EUA.

    “Como uma empresária negra, era importante para mim me concentrar onde via a maior necessidade de cuidados capilares saudáveis e colocar a inovação científica e o desempenho do produto acima de tudo. Começamos priorizando as necessidades de cabelos texturizados como o meu, junto com outros tipos e texturas que precisam de mais hidratação e força. Durante toda a minha vida e carreira, usei meu cabelo de muitas maneiras diferentes: natural, alisado, trançado, colorido, trançado, perucas. Quero que todos tenham a liberdade de expressar o seu cabelo de uma forma que os faça sentir bem, por isso comecei por criar o essencial para a saúde do cabelo e do couro cabeludo. Minha visão é ser uma força inclusiva de excelência na indústria de cuidados com os cabelos, ao mesmo tempo em que celebra rituais capilares em culturas globais e ajuda a dissipar mitos e equívocos sobre cabelos de todos os lados.” disse Beyonce em comunicado oficial do lançamento da Cécred.

    a linha completa da Cécred
    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas